Seguidores
terça-feira, 30 de agosto de 2016
SOB SEU DOMÍNIO # 1
Autora: Rebecca Cruz
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Classificação:💝💝
Sinopse:
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes.
Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente. Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora... Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e luxúria, sexo ao ¨modo Sharker¨. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar.
Ele deixou bem claro.
Sob o lema ¨experimentar e descobrir¨, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.
Este livro é de autora brasileira, e ultimamente estou lendo muitos autores brasileiros.😏 Comprei esse livro sem saber se tinha continuação e também porque estava com um preço ótimo.
Bem, esse livro é o primeiro de três, e geralmente não compro trilogia ou séries que não estejam completas, porque a gente termina de ler e fica esperando pelo próximo... Será o caso desse, que ainda não tem nem previsão do segundo.
O livro narra a história de Cristine, uma jovem de 22 anos, que trabalha com o pai em sua corretora, e que só vive para o trabalho. Nunca tira férias. Até que sua mãe lhe dá de presente as férias dos sonhos. Uma semana em El Salvador, num hotel 5 estrelas.
Só que as férias de Cristine vão se tornar um inferno. Pois aparece um louco ( Sharker ) acusando-a de roubar a sua mala Prada, que por coincidência, é idêntica à da sua mãe.
O homem é um arrogante, um bruto e mal educado. Decide levá-la para sua casa e a mantém prisioneira durante uma semana.
Depois de tudo esclarecido, menos para Cristine, , ela volta para Nova York. Mas antes que ela vá, Sharker lhe propõe algo: sexo, muito sexo, sem compromisso.
Cristine, lógico, fica atônita com aquela proposta, pois ela tem um grande trauma em sua vida. Esse trauma é um ponto chave da história.
E agora? Como resistir sua atração por aquele homem forte, viril, assustador e enigmático? Coisa que ela jamais imaginou que um dia sentiria por um homem.
¨Sharker era enigmático. Misterioso. E mesmo assim, a atraía para ele. Ela sentia uma espécie de hipnotismo, algo que nunca sentiu antes.¨ ( pg. 177 )
Sharker curte sexo selvagem, ¨sexo hardcore¨. Coisa que Cristine (nem eu) sabe o que é.
Seu acordo é que ele pode continuar sua vida como era antes, com várias mulheres ao mesmo tempo. Já Cristine, não pode deixar outro homem tocá-la (só ele). Ela pode até ter alguém para direcionar seus sentimentos, pois isso não interessa à Sharker.
¨Tenho algumas condições para você:
- Primeiro, não quero que tenha pudor;
- Segundo, nunca diga quando estou machucando - falou mais rouco. - Essa informação me excita e eu não vou parar com a dor, porque sinto prazer com ela. Também não me peça para parar durante o ato. Isso me incita a continuar.
- E a terceira? - Sua voz foi um fio.
- A mais importante: não se apaixone por mim.(pg. 135)
*( Ugly Love? )
O QUE EU ACHEI:
Juro que fiquei com vontade de matar esses dois! Ela não consegue dizer ¨não¨ para ele, e eu ficava tão puta...😤
Ele é autoritário, manipulador, agressivo. Ela não pode falar nada. Não pode pensar, nem ao menos reagir, tudo isso para que ele não se transforme. É humilhada, dizendo que ela não faz seu tipo, que ela é uma menina para ele. Porra, então para quê entrou na sua vida? Juro que não sei como pessoas ficam em um relacionamento assim, que não acrescenta você em nada...
Anastácia ao menos desafiava o Grey,e ele era só amor com ela...👍
Gente, ela não pode nem desmarcar com ele para poder jantar com a família. Absurdo.😠
Mas Cristine já caiu nas suas garras e já está apaixonada, e se isso acontecer, ou ele descobrir, ele a deixará.
O livro é bem hot mesmo, não tem enrolação.
No finalzinho do livro, vamos perceber que Cristine também já tomou o coração de Sharker, só que com certeza ele não irá admitir.
Outra coisa que também não gostei, foi do fato do livro não terminar com algo marcante, dando gancho para o próximo livro.👎
Tomara que com a continuação melhore; se bem que não sei nem se vou ler os outros...
Mas leiam. Isso é só minha opinião,pois não sei se aceitaria uma relação assim, de submissão, sabendo que não seria feliz no futuro. Isso é muito louco.
Mas tem gente que curte.😜
* SEXO HARDCORE: Sexo feito com agressividade, animalesco, violento e com consentimento de ambos.
* UGLY LOVE: Referência ao livro Ugly Love da CoHo. Milles propõe a última condição para Tate ( Não se apaixonar por ele).
SOBRE A AUTORA:
Nascida em 1980, Rebecca Cruz lança sua obra, o primeiro volume desta trilogia romântico- erótica que promete fazer saltar corações. Atualmente mora em Campinas, interior de São Paulo.
SUBINDO PELAS PAREDES
Editora: Benvirá
ISBN: 9788582401477
Tradução: Paulo Nogueira
Ano: 2014
Classificação: ***
Sinopse:
A jovem Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. Ela tem Clive( o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas...
Para piorar, em sua primeira noite na nova casa, Caroline é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? E , para seu desespero, o show se repete todas as noites.
Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas,quando ele abre a porta, Caroline perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso.
As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte.
RESENHA:
A expectativa é mesmo uma merda! Eu é que o diga.
Quando vi o título desse livro fiquei super empolgada para lê-lo, pois adoro livros hot. Quebrei a cara... : (
O enredo conta a história de Caroline, uma moça bem sucedida, mas que já faz algum tempo que não tem um companheiro, que não tem um orgasmo. ¨O¨ como ela chama, a abandonou.
Ela se muda para esse novo apartamento, mas na sua primeira noite não consegue dormir, pois seu vizinho gato, gostoso e super dotado não deixa. Começa com umas batidas na parede, depois a mulher começa rir - isso mesmo - a garota rir quando tá no¨ bem bom¨. Essa é intitulada por Caroline como: Risadinha.
Na outra noite, tudo de novo. Só que com outra garota - o homem tem um harém. Essa é a Castigada, pois gosta de levar palmadas.
E na terceira noite aparece a última, que é apelidada por Purina - a garota mia. (risos).
E a história se resume a isso. Caroline conhece o vizinho gostosão, fica tentada por ele e ele por ela, mas nenhum demonstra isso.
Passamos o livro todo sem sexo, isso mesmo, só comida, pois o povo come mais do que a Dona Redonda. E nada de sexo.
Fiquei frustrada, ansiosa. Quando tava perto de rolar... não rolava.
Já estava nas últimas páginas do livro, e juro que já tinha perdido as esperanças. Até que... Aleluia, aleluia, a mulher deu para o homem (coitado).
Depois dessa, era uma atrás da outra. Todo sexo reprimido do livro, eles fizeram nas últimas páginas.
¨Ele tinha o cabelo negro como azeviche. Os olhos eram de um azul cortante, e as maçãs do rosto, tão forte quanto o maxilar. Para completar o pacote? Lábios convidativos e uma barba de três dias.
Arquejei sem querer quando meus olhos chegaram mais baixo do que eu pretendia. Eles eram arrastados como que por um ímã: mais e mais para baixo. Para baixo do lençol - que por sua vez, já se achava mais baixo em sua cintura do que deveria ser legalmente permitido...
Ele.
Ainda.
Estava.
Duro.¨
O QUE EU ACHEI:
O livro não foi de todo ruim; teve as partes hilárias, como o Clive(gato), as suas amigas - que são divertidas - mas também teve muita enrolação. Fala sério, o casal quase não chegava ¨lá¨. Mas no final, deu tudo certo. Simon deixou o seu harém para ficar exclusivamente com Caroline.
SOBRE A AUTORA:
Alice Clayton, mora no Estado de
Missouri, nos Estados Unidos. Nunca teve a intenção de ser escritora. Foi indicada ao prêmio Author Good Reads em 2010. Mas foi com Subindo Pelas Paredes que seu trabalho ficou mundialmente conhecido.

PERDIDA # 1
Autora: Carina Rissi
ISBN: 9788576862444
Editora: Verus Editora
Ano: 2013
Classificação:*****
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavracasamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa - ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...
Olá galera!
Acabei de ler esse livro maravilhoso, e resolvi fazer logo a resenha para vocês!
Gente, e essa capa? Simplesmente perfeita.
E os tênis? É a marca registrada do livro.
Se você gosta de uma história descontraída e hilária, esse livro é pra você. Se você também gosta de se emocionar, esse livro também é pra você.
Vocês não tem noção do quanto o livro é bom. Gente, eu ri muitooo.
Simplesmente a autora Carina Rissi(que é brasileira) me conquistou. Sem falar nos personagens. Ian Clarke literalmente agora é o meu preferido.♥️
Resenha
O livro narra a história de Sofia. Uma jovem de 24 anos independente e que adora tecnologia. Ela não vive sem as modernidades do século XXI. Sofia também não acredita em amor,tampouco em casamento.
Por ironia do destino, Sofia deixa cair seu precioso celular na privada, e não espera nem amanhecer direito para comprar um novo celular.
Só que este não é um celular comum. Quando Sofia liga o aparelho - monstrinho- como ela o chama, uma luz muito forte aparece, e de repente Sofia está no século XIX, precisamente em 1830.
¨Vamos! Eu preciso acordar! Tá tudo bem.
Eu não estou maluca. É só um sonho.
Vamos!
Abri os olhos.
Tudo estava exatamente igual. Lá estava eu , naquele quarto estranho com cama de dossel e janelas imensas¨.(pg.40)
Sofia pensa que enlouqueceu, pois tudo ao seu redor sumiu. É então que aparece um homem lindo em um cavalo. E este logo desce para poder ajudá-la (Sofia bateu com a cabeça e está sangrando).
O jovem fica escandalizado com os trajes de Sofia - uma regata branca, mini saia e um All Star vermelho.
Achei essa parte muito hilária. Sr. Clarke nunca tinha visto uma garota com tão pouca roupa(nua, para ele).
E é amor à primeira vista - da parte dele, lógico.
Sofia é acolhida em sua casa, e encanta à todos, principalmente Elisa, a irmã caçula de Ian Clarke.
Agora Sofia precisa encontrar respostas para voltar no tempo.
Mais sofia não contava com as surpresas que seu coração havia reservado. E agora terá que decidir entre ir ou ficar.
¨Ian ficou muito surpreso com a forma brusca com que me joguei em seus braços, mas, assim que meus lábios tocaram os seus, a surpresa desapareceu instantaneamente, dando lugar a outra coisa. E a certeza de estar em casa me sufocou tão intensamente que calou de vez os gritos dentro da minha cabeça.¨(pg.239)
AMEI!
A autora conseguiu me transportar para um século mágico, descrevendo tudo perfeitamente. As carruagens,os cavalos, roupas da época. Sem falar que ela também cita Jane Austen e sua primeira obra - que na época nem era conhecida.
Achei o máximo no final do livro, ela esclarecer alguns pontos da época, como a casinha(banheiro), o uso do alface e também os escravos - que na época existia,mas ela não quis chamá-los de escravos, e sim criados.
É um livro que realmente vale à pena ler.
*UMA DAS PARTES MAIS HILÁRIAS DO LIVRO.
Sobre a autora:
Carina Rissi nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha.
É uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo.
Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
ENCONTRADA #2
Autora: Carina Rissi
ISBN:9788576863182
Ano: 2014
Editora: Verus Editora
Classificação: ♥️♥️♥️♥️♥️
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Olá gente, vim fazer a resenha de ENCONTRADA, continuação de PERDIDA.
Nem preciso dizer que amei o livro né? É tão melhor quanto o primeiro. Acho que ficarei de ressaca literária depois dessas leituras, pois não existe casal mais perfeito. E o Ian então... ♥️♥️♥️
E a capa? Linda!
Prestaram atenção no relógio? É a marca registrada desse livro.
RESENHA
Nesse segundo livro ,Sofia irá enfrentar muita coisa para ter o ¨felizes para sempre¨.
Até que enfim eles se casam, mas até na hora do casamento acontece algo inusitado: Sofia não sabe falar latim, e isso é um empecilho para o casamento. Até que depois de muita negociação com o Padre Antônio, eles conseguem se casar.
¨Esta noite eu lhe entrego este corpo _ proferiu ele, solene. _ Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus,apenas seus para sempre. Eu juro, Sofia.¨ (pg.139)
¨Esta noite eu lhe entrego este corpo _ proferiu ele, solene. _ Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus,apenas seus para sempre. Eu juro, Sofia.¨ (pg.139)

A tia do Ian veio literalmente para acabar com a felicidade do casal. E não sairá do pé de Sofia. Só que Sofia sabe muito bem lhe dar com esse tipo de gente, e não vai deixar se abater nem ficar por baixo. É muito divertido.
¨Esperei a vida toda por você, Sofia.
Não vou deixá-la escapar.¨(pg.91)
Ian está apreensivo e preocupado, pois mortes estranhas estão acontecendo, principalmente com jovens recém-casadas. É a maldição - todos comentam.
Mas Sofia sabe que isso não existe, e é ela quem descobrirá, por acaso, o mistério. - Essa Sofia é demais.
¨Juro que é você _ ele cantarolou com a voz ligeiramente rouca, roçando os lábios em minha orelha, as mãos grandes espalmadas em minhas costas. _ Juro que é você quem eu esperei. Juro que as batidas do meu coração são para você.¨(pg.284)
Sofia está cada vez mais empenhada em fazer seus cremes de cabelo. E é convidada, pelo dono da boutica, a fazer sociedade com ele. Mesmo sabendo que Ian não irá gostar, ela aceita. Só por um tempo, enquanto ajuda Ian nas finanças - pensa ela.
¨Não dava para acreditar. Eu estava mesmo ganhando a vida no século dezenove! Quem poderia imaginar? Uma satisfação violenta me dominou. Eu ainda era capaz de me virar, onde quer que fosse.¨(pg.308)
Mas quando Ian descobre, o mundo de Sofia desaba, pois ele não é capaz de tolerar aquilo.
Ai, foi muito emocionante...
¨Engoli em seco. Nunca tinha visto Ian tão furioso. Não comigo.
_ Você sabe o que quero dizer. _ Mal dava para ouvir a minha voz.
_ Não me olhe assim, Ian.
_ E como devo olhar para a mulher que rejeita e humilha o marido publicamente?_ ele gritou.¨(pg.334)
Teremos muitas novidades pela frente, e tenho certeza que você irá amar.
Bem gente, chegamos ao final da resenha, e espero que tenham gostado, e espero também que leiam o livro. Tenho certeza que não irão se arrepender.
E tem mais novidades!!!
PERDIDA e ENCONTRADA vão pra tela do cinema ( na expectativa). E também já foi lançado o terceiro livro: DESTINADO - As Memórias do Sr. Clarke. ❤️❤️❤️

Como no primeiro livro, Carina também nos esclarece muitas coisas daquela época, como por exemplo: não era tradição ainda casar-se de branco, o vestido era de cor e espalhafatoso. E Sofia se casou de branco.

Sobre a autora:
Carina Rissi nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha.
É uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo.
Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.
Assinar:
Comentários (Atom)
SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...
-
MAIS LINDO QUE A LUA #IRMÃS LYNDON 1 AUTORA: JULIA QUINN TRADUÇÃO: VIVIANE DINIZ EDITORA: ARQUEIRO ANO: 2018 ISBN: 97885...
-
ELEANOR E PARK AUTORA: RAIBOW ROWELL EDITORA: NOVO SÉCULO TRADUÇÃO: CAIO PEREIRA ANO: 2014 ISBN: B010GLD9AK CLASSIFIC...
-
O CONTO DA AIA AUTORA: MARGARET ATWOOD EDITORA: ROCCO A NO : 2017 TRADUÇÃO: ANA DEIRÓ ISBN: 9788532520661 CLASSIFICAÇ...











