Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017




TENSÃO  # 1

AUTORA:Gail McHugh

TRADUÇÃO: Cláudia Costa

EDITORA: Arqueiro
ANO: 2015
ISBN:9788580413731
CLASSIFICAÇÃO: ★★★★



SINOPSE:

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?







Acho que já comentei aqui numa TAG, como eu acho a protagonista dessa história chatinha, né? - Pois é.




Aqui nós temos Emily, uma jovem  que acabou de perder a mãe e que logo se muda para Manhattan para morar com sua melhor amiga Olívia.
Emily é professora, mas enquanto procura uma vaga em algumas das escolas, trabalha em um restaurante chic da cidade. E em uma de suas entregas, ela conhece o maravilhoso Gavin Blake. Lógico que a atração entre os dois é instantânea. Chega quase a sair faíscas. 
Torci imediatamente pelo casal. Porém Emily tem namorado. 







¨Embora o pai tivesse lhe contado histórias sobre amor à primeira vista, até aquela tarde fatídica, Gavin Blake tinha acreditado que isso não passava de um mito. Seus olhos se fixaram em Emily no instante em que ela entrou. Sua beleza o atingiu em cheio, de imediato. Porém, mais do que isso, sentiu-se atraído por ela como se houvesse uma corda amarrada à sua cintura e ela estivesse na outra extremidade, puxando-o. ¨   (Gavin)




Dillon Parker é o típico homem territorial e machista. Manipula Emily de todas as formas. Jogando em sua cara tudo o que já fez por ela e sua falecida mãe. Por conta disse, ela se vê em dívida para com ele, e não pretende magoá-lo jamais.
E ao longo da história, iremos perceber como isso de fato acontece.
Já o pobre Gavin está perdidamente apaixonado, e tenta de todas as formas, mostrar para ela que Dillon não é esse santo que ela imagina.
Juro pra vocês, que em certos momentos da leitura, me deu vontade de dar uns tapas na Emily, e mostrar para ela os fatos. Nam.
Por outro lado, Gavin é só amor (queria esse homem para mim). Acho que esse é o primeiro livro que leio onde só o protagonista é o meu favorito.
No final do livro, Emily percebe que está sendo uma tonta e se entrega de vez a essa paixão. Depois é só fogos de artifícios...(rrrr)
Mas, tudo o que é bom dura pouco, e um grande mal entendido deixará o casal arrasados.
Enfim, Emily decide se casar com Dillon.
 E Gavin fica totalmente transtornado, dilacerado, quebrado.
Só sofrimento para o meu pobre coração, pois a pessoa aqui chorou, viu.
Não adianta nem falar para vocês como eu fiquei em relação à Emily ( queria que ela morresse). - Mentira.






¨Gavin fez uma careta de dor e segurou as lágrimas que ardiam em seus olhos. As palavras de Emily arrancaram o ar de seus pulmões. Ela pegara o coração dele e o triturara.¨  (pg.298)



Depois de todas as burradas que cometeu, Emily corre atrás de Gavin, seu grande amor. E tenta mostrar para ele que errou e pede seu perdão. 
E aí? Será que Gavin aceitará Emily de volta, depois de tudo o que ela fez?
Não sei. Acho que sim.
Ainda bem que temos o segundo livro ( PULSAÇÃO) para podermos saber a continuação da história desse casal .

Adorei o livro e amei ainda mais o Gavin!

BJS.



SOBRE A AUTORA:
Estreou na literatura com Tensão, que, junto com sua continuação, Pulsação, figurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Chocólatra assumida, ela é casada há mais de quinze anos e tem três filhos.












MAIS LINDEZAS CHEGANDO...


#AMOBOOKS#AMOLER❤❤❤







LITTLE BLACK BOOK

AUTORA: TABATHA VARGO E MELISSA ANDREA

ANO: 2014

CLASSIFICAÇÃO: ****





SINOPSE:

Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quisesse, mas eu escolhi você.
SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO.
Minha oferta.
Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo. Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:
NUNCA se negar para mim
NÃO se apaixonar.
Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e paro os pagamentos. Estamos entendidos?




 


Esses é mais um daqueles romances clichê, mas que eu a-do-ro!!!

Como vocês devem ter notado a sinopse desse livro é bem batido,mas mesmo assim, a história é gostosa de se ler.
Nessa história teremos o milionário Sebastian Black. Um homem que não quer saber de amor e nem de sentimentos.Dono de um Club, tem as mulheres apenas para satisfazê-lo - e paga muito bem para isso. E para lhe ajudar, tem um livro preto, onde está escrito o nome de todas elas. O mais intrigante, é que ele não se importa em saber os seus nomes; põe apenas o nome de personagens de desenhos animado. Mas, a mais importante, Jéssica Rabbit, ainda não apareceu...

A mocinha da história, Rosslyn Harris é forte e determinada. Os pais foram assassinados quando ela era criança, e desde então, ela e seu irmão mais novo foram criados pela avó.
Mais a vida de Rosslyn não está nada fácil. Sua avó acaba de falecer, e todas as dívidas são pagas com a venda da casa. Agora Roz não tem um lar e nem emprego. Seu único jeito, é ir morar dentro do carro velho ( a única coisa que sobrou), enquanto arranja um emprego urgente.


¨Meu mundo foi mais uma vez caindo aos pedaços. Vó tinha ido estar com o Senhor. Eu tinha tomado conta dela  a maior parte da minha vida e ela sempre me sustentou e a Kyle. Mas agora ela se foi e eu fiquei para tomar conta de um menino de treze anos de idade, sem emprego em vista.¨  (Roz)



Em busca de dinheiro rápido, ela consegue um emprego de garçonete no Clive,o clube noturno de Black. E em sua primeira noite, já chama a sua atenção. Mal sabe ela que será a próxima do seu caderninho...


¨E então eu a vi.
Ondas longa de vermelho fogo brilhavam sob as luzes, enquanto ela fazia seu caminho através do salão. Seu sorriso com lábios grossos acendeu algo profundo em minha virilha.¨  (Black)



Com a aproximação de Roz, as barreiras do Sr.Black ficam ameaçadas por sentimentos arrebatadores,que poderão mudar seu ponto de vista sobre o amor. Porém, existe algo no passado que poderá fazer com que esse amor não siga adiante.
Essa parte é bem previsível,mas ao mesmo tempo uma incógnita, deixando o leitor ansioso para saber o que realmente aconteceu.
A química do casal é intensa e as cenas calientes foram bem descritas. 
A história é bem fluida e gostosa de se ler.
É bom ver as barreiras de Sebastian serem gradativamente derrubadas...


¨ Seus olhos azuis suaves eram um profundo contraste com a pele bronzeada, e seus cabelos escuros estavam arrumados em uma confusão estratégica. Ele correu os dedos por ele, empurrando alguns fios de seus olhos. Se isso não fosse suficiente, ele sorriu para mim, mostrando um conjunto adorável de covinhas. Dentes brancos perfeitos brilharam para mim, enquanto ele mordeu o lábio inferior.¨  (Roz)

No final teremos ação e grandes emoções. E tem epílogo, coisa que eu adoro em livros, pois dá um complemento a mais nas histórias.

Gente, confesso pra vocês que eu li esse livro só pensando no IAN SOMERHALDER. Não tem como. E com essa descrição e o booktrailer...

P.S: ESSE LIVRO AINDA NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL.









  SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...