UM CASO PERDIDO
Autora:Colleen Hoover
Editora: Galera
Tradução:Priscila Catão
ISBN:9788501403940
Ano: 2013
Classificação:💜💜💜💜
Sinopse:
Sky é forte e está preparada. Apesar dos estranhos pesadelos que a perseguem, sobre uma garotinha sempre às lágrimas. Então, quando a mãe adotiva a libera para frequentar o último ano na escola local, ela pensa em tirar o máximo da experiência. Mesmo que sua melhor amiga, e única pessoa que conhece na instituição, tenha resolvido fazer intercâmbio na Itália.
Agora Sky está sozinha na selva de nerds, atletas, populares, e com uma reputação nebulosa. Quando ela conhece Dean Holder, um rapaz cuja reputação pode rivalizar com a sua, Sky experimenta sensações de que jamais acreditou ser capaz. Ele a aterroriza e a encanta. Tudo isso com apenas um encontro.
Ela tenta manter distância. Mas Holder insiste em descobrir tudo sobre Sky. Incapaz de negar a estranha conexão, Sky finalmente se rende. No entanto, a garota logo descobre que o errático comportamento de Holder tem uma explicação. Uma que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou.
Olá queridos!!!
Hoje trouxe para vocês uma resenha que há muito tempo queria fazer. Mas como ainda não tinha o livro ( e eu queria físico ), ainda não tinha sido possível.😌 Então comprei logo os três livros da série.
Lógico que já tinha visto muita resenha positiva sobre a história e que era a melhor da autora. Não duvidei, pois amo os livros da CoHo. Só que teve um porém. Eu não consegui entrar na história, não consegui sentir o que os personagens sentiam...😕
Não sei se foi por conta de ter visto muitos vídeos e as pessoas comentando que era muito triste, que a gente chorava litros... e eu não consegui derramar uma lágrima, não consegui me emocionar. Sorry.
Não que a história não seja triste, já que ela traz pontos marcantes e traumatizantes para a vida de uma pessoa. Mas eu simplesmente não me emocionei.
Desculpem-me, mas O LADO FEIO DO AMOR ainda continua sendo o melhor para mim. Esse eu já li umas cinco vezes e ainda me emociono. Fazer o quê, né?😍
Então vou contar resumidamente um pouco da história para não dar spoilers. ok!
ALGUMAS VEZES, A VERDADE PODE SER IMPOSSÍVEL DE DIGERIR. ÀS VEZES, SÓ ÀS VEZES, A MENTIRA PARECE A MELHOR OPÇÃO.
UM CASO PERDIDO é narrado por Sky, uma garota que, junto com sua melhor e única amiga, ¨ficam¨ com vários garotos para preencher o tempo. Sky é adotada, estuda em casa e não tem acesso a tecnologia. Literalmente gente.
Mas, no último ano, quando ela é liberada para estudar fora, sua melhor amiga vai para a Itália. Então seu primeiro dia de aula é um horror; justamente porque sua reputação não é uma das melhores. E ela pensa em desistir no primeiro dia.
É nesse mesmo dia que ela conhece Holder na fila do supermercado. E quando os dois se olham, é como já se conhecessem. Holder a persegue até o estacionamento, pois jura que ela é uma garota que ele conheceu há muito tempo. Mas logo que pergunta seu nome, suas expectativas vão por água abaixo. Mais Holder não desiste.
¨Assim que o vejo, percebo três coisas:
1. Os dentes incrivelmente brancos escondidos por trás do torto sorriso sedutor.
2. As covinhas que se formam entre os cantos dos lábios e as bochechas quando sorri.
3. Tenho quase certeza de que estou sentindo uma onda de calor.¨ ( Sky - pg. 29 )
Holder também tem uma reputação de cara mau e um passado bem turbulento.
Sua atração por Sky é inevitável e os dois aos poucos vão se conhecendo e criando emoções que ela nunca sentira.
Mas tem algo de estranho no ar. E Holder confirma suas intuições.E começa a desenterrar coisas que eram melhor terem ficado no escuro.
¨E mais uma vez, no meu novo mundo cheio de mágoas e mentiras, esse caso perdido encontra uma maneira de me fazer sorrir.¨ (Sky - pg.272)
Olha gente, não é porque eu não consegui interagir com a história, que ela seja ruim. Pelo contrário, é maravilhosa!
É uma história que fala de perdas, reencontros,suicídio, e muitos traumas.
Leiam vocês vão se surpreender.💋
SOBRE A AUTORA:
Colleen Hoover mora no Texas com o marido e os três filhos. Autora da série Slammed e Hopeless, ambas na lista de mais vendidos do New York Times.




