SOL DA MEIA-NOITE
AUTORA: STEPHENIE MEYER
EDITORA; INTRÍNSECA
ANO: 2020
TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CARMELITA, MARINA VARGAS
PÁGINAS: 736
SINOPSE:
Desde que se tornou vampiro, Edward Cullen considera os humanos seres frágeis e irritantes. Por isso, quando Isabella Swan se muda para a chuvosa cidade de Forks, o alvoroço em torno da garota parece inexplicável.
No entant , Bella é destemida e impetuosa, lançando-se em perigos que despertam em Edward um desejo irreversível e irrefreável. Até conhecê-la, ele nunca tinha se sentido tão humano.
Mas será que Edward deve ceder a essa atração avassaladora por Bella, se nem ao menos pode tocá-la?
Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro.
À medida que conhecemos os detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender porque Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão ?
OI gente!!! Faz muito tempo que não faço uma resenha por aqui... Estou fazendo algumas pequenas no Skoob e no meu Instagram Literário. E para retornar com chave de ouro, trouxe a resenha de Sol da Meia-Noite, livro super aguardado por mim, e acredito tbm por muitos.💓
Comprei esse livro na pré-venda ( lógico ) e assim que chegou fui lê-lo. O livro é bem grande, mas a história é muito fluida e gostosa; incapaz de largar. Mas para não acabar logo, eu li bem devagar para poder absorver cada personagem...😀
Edward é maravilhoso!!! E ficar por dentro de tudo que passa não só na sua cabeça, mas tbm de todos em que ele convive , é fascinante. E é a partir daí que podemos entender o seu fascínio por Bella. Ele não consegue ler sua mente, e ele quer saber o que ela está pensando...
O que mais me deixou perplexa foi em ver que ele a todo momento só pensava em matá-la.😳 Aliás, a sala toda. Muito bom
¨BELLA SWAN PASSOU PELA CORRENTE DE AR QUENTE QUE SAÍA DA VENTILAÇÃO. SEU CHEIRO ME ATINGIU COM UM ARÍETE, COM UMA GRANADA. NÃO HAVIA IMAGEM VIOLENTA O SUFICIENTE PARA DESCREVER A FORÇA DO QUE SENTI NAQUELE MOMENTO.¨ (pg. 18 )
O amor que ele sente por todos da sua família é muito lindo. A maneira como respeita os seus pais... E podemos ver , através dele, a história de cada um. Alice e Jasper são uns amores. Emmet é uma comédia, já Rosalie, com sempre, uma chata. Até pude compreender todo o seu medo por descobrirem suas origens e eles terem que se mudar novamente..., mas não precisava ser tão hostil com todos.
¨NUNCA TINHA IMAGINADO QUE UM CHEIRO COMO ESSE EXISTISSE. CASO CONTRÁRIO, JÁ TERIA IDO ATRÁS DELE HAVIA MUITO TEMPO. TERIA VASCULHADO O PLANETA INTEIRO ATRÁS DELA. JÁ PODIA IMAGINAR SEU GOSTO...¨ (pg. 19 )
Amei cada linha do livro e mais uma vez me apaixonei por essa história.💕
A autora colocou tudo bem direitinho, não faltou nada. Enchi o livro de post-its... Muita coisa boa.
¨ DE REPENTE, ENQUANTO ELA COMIA, UMA ESTRANHA COMPARAÇÃO SURGIU EM MINHA MENTE. POR UM SEGUNDO VI PERSÉFONE COM A ROMÃ NA MÃO, CONDENANDO-SE AO SUBMUNDO.¨ (pg. 210 )
Não posso mais contar nada para não estragar a experiência de vcs.
Enfim super recomendo!!!😍
SOBRE A AUTORA:
Se formou em literatura inglesa na Brigham Young University. Sua estreia literária, Crepúsculo, se tornou um best-seller internacional. A série de livros é considerada um marco da literatura jovem e foi adaptada para o cinema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário