Seguidores

domingo, 29 de abril de 2018




UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO

Autora: Karen M. McManus

Editora: Galera Record

Tradução: André Gordirro

Ano: 2018

ISBN: 9788501112521

Classificação: 🌟🌟🌟
Ficção/ jovem adulto/literatura estrangeira/suspense e mistério



Sinopse:


Cinco alunos entram em detenção na escola e apenas quatro saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.. Numa tarde de segunda-feira, cinco estudantes do colégio Bayview entram na sala de detenção: Bronwyn, a gênia, comprometida  a estudar em Yale, nunca quebra as regras. Addy, a bela, a perfeita definição da princesa do baile de primavera. Nate, o criminoso, já em liberdade condicional por tráfico de drogas, Cooper, o atleta, astro do time de beisebol. E Simon, o pária, criador  do mais famoso app  de fofocas da escola. Só que Simon não consegue ir embora. Antes do fim da detenção, ele está morto. E, de acordo com os investigadores, a sua morte não foi acidental. Na segunda ele morreu, mas na terça , planejava postar fofocas bem quentes sobre os companheiros de detenção. O que faz os quatro serem suspeitos de assassinato. Ou são eles as vítimas perfeitas de um assassino que continua à solta?  Todo mundo tem segredos, certo? O que realmente importa é até onde você iria para proteger os seus.


¨ SEU DESAFIO,
LIGAR OS PONTOS¨



Ei gente, estou aqui pra mais uma resenha. E hoje eu trouxe mais um suspense...
E vou logo avisando, que quando estava lendo, pensei na série os ¨13 porquês¨ (não li o livro). Pois ele tem uma premissa bem parecida.
Aqui nós temos cinco jovens de um colégio, onde cada um tem algo a esconder. Simon, o criador do blog, vive espalhando as histórias dos alunos por aí. Mas todos sabem que, se está no app de fofocas Falando Nisso, é porque sempre tem alguma verdade.
Os cinco vão para a detenção, e depois de Simon beber água, misteriosamente, ele morre. Agora todos os quatro são suspeitos.
E a partir daí, vamos descobrindo que cada um tinha um motivo para ter matado Simon.


¨Bayview é um colégio fofoqueiro, mas pelo menos o ' Falando Nisso' não paira mais sobre a cabeça de todo mundo. E, sendo cem por cento sincera, tenho que admitir - isto é um alívio¨      ( Addy )


Cada um vai ser investigado. E apesar de Simon estar morto, o ' Falando Nisso' ainda está soltando fofocas sobre cada um dos quatro que estavam na detenção. E todos ficam apreensivos, com medo de que seus segredos venham à tona.
As vidas dos quatro se tornam um inferno, pois a cada semana, os segredos de cada são publicados, deixando-os expostos.
E são segredos tão pessoais, que modificará para sempre suas vidas. Achei um sofrimento a maneira que todos ficaram expostos.
E ficamos nos perguntando, quem seria o culpado.
Com o desenrolar da trama, vamos descobrindo a personalidade de cada um, e ficamos cada vez mais convencidos de que não pode ter sido nenhum deles. 



¨ A pessoa descobre quem são seus verdadeiros amigos quando coisas assim acontecem. Na verdade, eu não tinha nenhum, mas fico contente que Cooper tenha.¨  ( Addy )


Mas sabemos que não devemos confiar; principalmente quando se tem motivos...
E vamos criando teorias, nos perguntando quem matou? ( na minha cabeça não era nenhum deles ).
Só que mais coisas vão aparecendo e destrinchando esse mistério.👀

Com as investigações, os quatro se tornam mais próximos; chega até ter um romance entre Bronwyn e Nate. Opostos um do outro, já que ela é rica, certinha e Nate um traficante de drogas e pobre. Mas eu torci por eles...
Gostei de alguns personagens secundários, principalmente da irmã de Addy.
De todos, acho que Cooper foi o que sofreu mais com essa exposição, e achei muito fofo a maneira como foi abordado.
No final. todos cresceram, de uma forma ou de outra. E também uma lição de vida.
Não fiquei tão surpresa assim com o desfecho, mas mesmo assim, me prendeu.
Então, preste bastante atenção para desvendar esse mistério.👀👀
Recomendo a leitura.👍



SOBRE A AUTORA:

É Bacharel em Língua Inglesa pela College of Holy Cross e mestre em jornalismo pela Universidade Northeastern. Quando não está trabalhando ou escrevendo em Cambridge, Massachusetts, McManus adora viajar com o filho. UM DE NÓS ESTÁ MENTINDO, é seu romance de estreia, que rapidamente alcançou os primeiros lugares da lista do New York Times.



A MULHER NA JANELA

AUTOR: A. J. FINN

EDITORA:ARQUEIRO

ISBN: 9788580418323

TRADUÇÃO: MARCELO MENDES

ANO: 2018

CLASSIFICAÇÃO:💙💙💙💙💙

Ficção/literatura estrangeira/suspense e mistério

SINOPSE:  

Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo ( muito )vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells - pai, mãe e filho adolescente - se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo - e seus segredos chocantes - começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém - e nada - é o que parece. ¨A MULHER NA JANELA¨ é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete o melhor de Hitchcock.




¨NÃO É PARANOIA SE ESTÁ
REALMENTE ACONTECENDO.¨



Gente, ainda estou bestificada com o enredo desse livro.
Esse é o primeiro livro do autor, e ele acertou em cheio. Dei cinco estrelinhas e favoritei.😊👍

O enredo traz Anna Fox, uma psicóloga infantil, que há um ano sofreu um trauma e por conta disso ficou reclusa em casa. Ela tem agorafobia.
 Então para preencher seu tempo, ela fica bisbilhotando a vida dos vizinhos com sua câmera.
É quando se muda uma família para a casa ao lado - os Russells- uma família perfeita.
Certo dia, ela vê algo acontecer na casa ao lado. Mas será que o que ela viu aconteceu? Afinal, ela está dopada por remédios e muito vinho. 


O QUE EU ACHEI:

Nunca tinha lido nada parecido.
O livro começa com a narrativa um pouco lenta, nos contando o dia a dia da protagonista, e isso é compreensível...
O negócio só vai esquentar à partir do capítulo 30. E depois daí você não consegue desgrudar do livro.

Anna vive sozinha no seu casarão e fala diariamente com o marido e a filha de oito anos ( que não moram com ela ). Ela também tem um inquilino no porão, David, que faz alguns serviços para ela e a vizinhança também.
Também tem o seu psicólogo e uma fisioterapeuta, que vão uma vez por semana na sua casa.
Anna sofre de agorafobia, uma doença em que a pessoa não consegue ficar em lugares abertos ou algo do tipo. Anna não consegue nem por o nariz para fora.



¨ Sou uma casa vazia cujas vigas podres são sacudidas pelo furacão, o telhado despenca com um gemido...¨ 



E é muito angustiante viver isso com ela. Mas, mais angustiante é vê-la tomando vinho e mais vinho junto com os comprimidos... Dava vontade de entrar na história  e mandar ela parar de fazer aquilo.
E é num desses dias, que ela está bem alta que ela vê algo acontecer na casa vizinha. Liga para a polícia, mas é claro que eles não vão acreditar; tudo por conta do seu histórico.
E nós vamos juntos com a protagonista, tentando desvendar esse mistério, sem saber se é verdade ou não; já que o livro é narrado em primeira pessoa e vemos tudo aos olhos de Anna.



¨Tento gritar, mas meus lábios parecem estar obstruídos. O gosto é de cimento. Cimento e sangue. Tenho a impressão de que meus braços e minhas pernas estão espetados no chão. O chão tremula contra meu corpo. Meu corpo tremula contra o ar.¨



A história foi muito bem escrita e tem vários plot twist, o que me deixou eufórica, pensando eu que tinha desvendado tudo. É quando o autor te dá mais uma rasteira e te mostra que tem algo mais. MUITO BOM.
Fiquei de boca aberta quando tudo veio à tona e me mostrou o que eu não tinha percebido.
Bem, não posso falar muito sobre, pois posso dar spoilers. Só digo uma coisa: leiam.

E para nossa alegria, o livro será adaptado e a protagonista será AMY ADAMS.😱😱
Já estou super ansiosa.
Recomendo demais!!!

P.S: QUE AUTOR GATO!😍


SOBRE O AUTOR:

Formado em Oxford, A. J. Finn já foi crítico literário e escreveu para diversas publicações. A MULHER NA JANELA, seu primeiro romance, foi vendido para 36 países e está sendo adaptado para o cinema.








segunda-feira, 23 de abril de 2018




TAG LINDÍSSIMA, LEU TUDO!


1- UM LIVRO QUE TE SEGUROU ATÉ QUE VOCÊ LINDÍSSIMA, LEU TUDO:



Já fazia um tempinho que eu tinha esse livro na estante, e quando resolvi ler não parei até lê-lo de uma vez.👍








2- UMA SÉRIE DE LIVROS QUE VOCÊ LINDÍSSIMA, LEU TUDO:



Essas foi uma das séries que li assim que começou minha paixão por leitura. E é uma série maravilhosa, densa, com assuntos bem pesados. Amei.
 É uma pena que nenhuma editora ainda não comprou os direitos para publicar aqui no Brasil...



3- UM FINAL DE LIVRO QUE LINDÍSSIMO, FALOU TUDO:



Essa é uma história que fala muito sobre em confiar novamente. Principalmente depois de um trauma tão marcante na vida. E no final, o livro nos trás uma mensagem linda onde só o amor é capaz de superar e recomeçar novamente.
😔



4- UM FINAL OU UMA CONTINUAÇÃO QUE LINDÍSSIMA, ESTRAGOU TUDO:



Adorei o primeiro livro dessa série, mas as continuações foram uma negação...
Esse é um vai e volta danado que dá raiva e o cara mais machista do que nunca. Li até o quarto volume e até hoje o quinto e último ainda tá lacrado.🙊





5- UM PERSONAGEM QUE ABRE A BOCA  E LINDÍSSIMA, FALOU TUDO:




A Katy da Saga Lux. A menina não tem papas na língua; fala o que vem à cabeça e enfrenta os aliens na maior.😃




6- UM LIVRO QUE É IMENSO/EXTENSO/DENSO, MAS QUE LINDÍSSIMA, LEU TUDO:





Esse é um livro que não é tão imenso, mas que sua história é densa demais. No começo eu achei a mocinha um porre, mas a vida lhe dá uma lição tão grande...
E depois é só sofrimento não só para ela , como também para o mocinho da história. Foi difícil terminar...



7- UM LIVRO COM UMA MENSAGEM IMPORTANTE QUE LINDÍSSIMA, LEU TUDO?




Esse foi o primeiro livro que li da autora e amei. O livro nos trás uma mensagem muito bonita. Que apesar de todas as dificuldades, nunca desista. E é assim que é nossa protagonista; ela não desiste nunca; apesar de tudo na história dá errado para ela, no final ela consegue seus objetivos. 
E essa nova capa tá linda! 👍



8- UM AUTOR QUE TODO LIVRO É LINDÍSSIMO, FALOU TUDO:



Essa autora é sem igual. Todas as suas histórias são tão reais...
É impossível você não se emocionar ou se sentir dentro da história.
Sem palavras... 
- DIVA.😎






9- UM UNIVERSO QUE LINDÍSSIMO,  ENCANTOU 
TUDO:



Eu sei, eu sei que está repetitivo, mas fazer o quê? Esse universo é muito bom. E eu nunca tinha lido nada parecido. E é fascinante querer saber a história desses alienígenas, que são seres de luz  e que estão no nosso planeta a bastante tempo. É muito bom.😍



10- QUANTOS LIVROS VOCÊ LINDÍSSIMA, LEU TUDO ESSE ANO?

Até agora, li 15 livros...👀😎








P.S: Essa TAG é original do Víctor Almeida (Geek Freak )

https://www.youtube.com/watch?v=yP1rvW-WQeo


domingo, 15 de abril de 2018





ESTAMOS BEM

AUTORA: NINA LACOUR

EDITORA: PLATAFORMA 21

ANO: 2017

ISBN: 9788592783341

TRADUÇÃO: REGIANE WINARSKI

CLASSIFICAÇÃO: 💗💗💗
Ficção/jovem adulto/literatura estrangeira/LGBT



SINOPSE:

Marin deixou tudo para trás. A casa de seu avô, o sol da califórnia, o corpo de Mabel e o último verão agora são fantasmas que ela não quer revisitar.
O retrato de uma história em que já não se reconhece mais. Ninguém nunca soube o motivo de sua partida. Nada se sabe sobre a verdade devastadora que destruiu sua vida.
Agora, ela vive em um alojamento vazio e está sozinha no inverno de Nova York. Marin está à espera da visita de sua melhor amiga e do inevitável confronto com o passado.
As palavras que nunca foram ditas finalmente se farão presentes para tirá-la das profundezas de sua solidão.



¨VOCÊ ACHA QUE PRECISA DE TUDO.
ATÉ IR EMBORA SÓ COM O CELULAR,
A CARTEIRA E UMA FOTO DA SUA MÃE.¨



Olá pessoas!
hoje trouxe uma resenha de um livro que eu estava louca para ler desde o lançamento. Vi muitas resenhas positivas, e foi o que me motivou a querer tanto...
Mas, acho que esperava mais do livro. Fiquei um pouco frustrada.😕
O enredo é bom. Muito melancólico e te deixa mesmo pra baixo. É um romance LGBT, algo que nunca li antes e que gostei; pois o romance em si é bem leve, sem ser constrangedor. A autora descreveu muito bem esse sentimento, e achei fofo.😉 
O livro é bem curtinho e com uma diagramação muito boa; a leitura foi bem fluida e terminei num piscar de olhos. É narrado por Marin nos contando o presente e o passado.
Marin também é uma leitora voraz, e seu livro preferido é Jane Eyre.😍


¨FOI UM VERÃO DE NEGAÇÃO. DE DESCOBRIR O QUE O CORPO DE MABEL PODIA FAZER PELO MEU, E O QUE O MEU PODIA FAZER PELO DELA. UM VERÃO PASSADO NA CAMA BRANCA DA CASA DELA, COM SEU CABELO ESPALHADO NO TRAVESSEIRO. UM VERÃO PASSADO NO MEU TAPETE VERMELHO, COM O SOL NO NOSSO ROSTO. UM VERÃO EM QUE O AMOR ERA TUDO.¨


Então vamos lá.👀

Marin é uma jovem que está terminando o ensino médio e que mora com o avô desde sempre. Sua mãe morreu quando ela tinha apenas três anos, e por conta da pouca idade, não lembra do rosto da mãe. 
é lógico que ela faz perguntas ao seu avô sobre sua mãe; mas este é um homem que carrega duas perdas muito precoce: primeiro sua esposa com 46 anos e depois sua filha. Hoje ele é um senhor amargurado e que tenta esconder sua tristeza da a neta.


¨Cada vez que meu telefone tocava, eu tremia. Eu recusava a ligação e ficava totalmente sozinha, esperando que o vovô ligasse, que me dissesse que estava tudo bem.¨   ( Marin, pg.49 )



Marin tem uma melhor amiga, Mabel. Seus pais amam Marin como uma filha, então ela é praticamente da família...
As duas vivem grudadas. E é uma amizade muito linda. Só que essa amizade se transforma em algo mais. E as duas não sabem muito bem como lidar com esse novo sentimento.😞
Em meio a tudo isso. Algo de muito triste e devastador acontece, deixando Marin desnorteada. É então que ela decide fugir e deixar tudo para trás...


¨Eu me pergunto se tem uma corrente secreta que une as pessoas que perderam alguma coisa. Não da forma que todo mundo perde alguma coisa, mas da forma que destrói sua vida, te destrói e quando você olha para o próprio rosto, não parece mais seu.¨    ( Marin,  pg.71 )



Não consegue mais viver ali. Vai para Nova York, onde irá cursar a faculdade.
E ao longo do livro, vamos conviver com as angústias de Marin em relação ao passado. E será muito difícil para ela sair dessa situação. Ela até tenta...
Com a chegada de Mabel, para uma visita, tudo parece estranho, e o passado vem à tona. Só que agora ela não terá escapatória; terá que enfrentar os seus fantasmas.



¨Termine cada dia e o deixe para trás. Você fez o que podia. Algumas falhas e absurdos sem dúvida aconteceram; esqueça-os assim que puder.¨    ( pg. 41 )





SOBRE A AUTORA:

Nina Lacour é a autora premiada dos aclamados Hold Still, The Disenchantments e Everything Leads to You. É coautora do livro À PRIMEIRA VISTA com David Levithan. Com experiência de livreira e professora do ensino médio, ela agora escreve e cuida da filha em tempo integral. Nascida na região da baía de São Francisco, Nina mora com a família em Martinez, Califórnia.

sexta-feira, 13 de abril de 2018







ON A TUESDAY

AUTORA: WHITNEY G.

ANO: 2017

ISBN: B075R5Q9K1

CLASSIFICAÇÃO: 💙💙💙
Literatura estrangeira/romance










SINOPSE:

Em uma terça-feira
Nos conhecemos em uma terça-feira.
Nos tornamos melhores amigos, e então amantes em uma terça-feira.
E tudo se desfez em uma terça-feira.

Charlotte Taylor tem três problemas sérios na minha opinião:
1- Ela me odeia.Ela também afirma que eu sou um idiota dominador com um ego enorme, arrogante. (Eu tenho algo enorme. Não é o meu ego, no entanto).
2- Ela leva nossas sessões de estudo de reforço muito a sério.
3- Ela é super sexy... E virgem.
4-Pelo menos, esses eram seus problemas antes das nossas sessões de estudo começarem a durar mais tempo do que deveriam.
Até que um beijo inocente se tornou em uma centena de beijos indecentes, e até que ela se tornou a primeira mulher que eu já me apaixonei.
O nosso futuro juntos após a graduação deveria ser:
Futebol profissional para mim.
Faculdade de Direito para ela.
Mas ela me deixou no final do semestre sem nenhuma explicação, e então desapareceu completamente da minha vida.
Até hoje à noite.

Nos conhecemos em uma terça-feira.
Tornou-se tudo, então nada, em uma terça-feira.
E agora sete anos mais tarde, em uma terça-feira...


Olá amores!!!😘
Estou aqui mais uma vez para fazer resenha desse livro fofinho da Whitney ( que não foi lançado por aqui )e que de um certo modo deixou meu coração ferido.😔
Como todos os livros dessa autora, esse também é bem curtinho. Fácil, fácil de ler. 
Acho que é por isso que quando terminou eu queria mais e mais do livro...😀

A trama conta a história de Grayson, um jogador da liga do colégio e que pretende levar isso a sério como profissão. Só que o gato está encrencado em algumas matérias; E para não ficar reprovado, é encaminhado para uma tutora do colégio.
É aí que entra Charlotte. Uma garota adorável, inteligente e que sabe o que quer. Tem em mente que, todos os garotos são uma perca de tempo, principalmente aqueles mulherengos... Desses ela quer distância.
E eis que ela será a tutora do nosso garanhão. E ele logo fica encantado por ela.
Mas sabemos que charlotte é uma moça reservada; E ele vai ficar no seu pé até ela ceder.



¨O padrão de  conjunto Grayson era impossivelmente alto, e não importava quantas vezes eu tentei me apaixonar por alguém, nada mais do que um sentimento fraco vinha.¨   (Charlotte )


Essa parte dele tentando, de todas as formas conquistá-la é muito hilário e refrescante. Pois já sabemos que ela a qualquer hora vai ceder...
E então o inevitável acontece: os dois começam a namorar, e para Grayson só existe Charlotte. Os dois estão super felizes, só amor...😍😍
Mas como nessa vida sempre tem que acontecer algo, com eles não será diferente. E um terrível mal entendido irá separá-los.
Sete anos se passou e Charlotte nunca conseguiu superar. Muito menos Grayson, que passou esse tempo todo achando que tinha sido Charlotte a culpada de abandoná-lo.
E quando os dois se encontram, toda a mágoa é posta pra fora e coisas do passado são mostrados para nós. Nos mostrando o que realmente aconteceu e quem causou tudo isso.
E é muito doloroso ver o quanto ambos sofreram por culpa de uma determinada pessoa.


Adorei a história, os personagens principais... Só achei que poderia ter pelo menos mais um capítulo.😜 As histórias dessa mulher são viciantes...






SOBRE A AUTORA:

Whitney G. é uma jovem escritora norte-americana, obcecada por viagens, chá e café. É também uma autora bestseller do New York Times e do USA Today.



O PRÍNCIPE LEOPARDO

AUTORA: ELIZABETH HOYT

EDITORA: RECORD

ANO: 2017

TRADUÇÃO: ANA RESENDE

ISBN: 9788501109835

CLASSIFICAÇÃO: 💚💚💚💚
Ficção/literatura estrangeira/romance de época




SINOPSE:   

A única coisa que uma dama jamais deve fazer...

Lady Georgina Maitland não quer um marido, embora ela pudesse ter um bom administrador para cuidar de suas propriedades. Ao pôr os olhos em Harry Pye, Georgina percebeu que não estava lidando apenas com um criado, mas com um homem.

É se apaixonar...

Harry conheceu muitos aristocratas - incluindo um nobre que é seu inimigo mortal. Mas nunca conheceu uma dama tão independente, desinibida e ansiosa para estar em seus braços.

Por um criado.

Ainda assim, é impossível ter um relacionamento discreto quando ovelhas envenenadas, aldeões assassinados e um magistrado furioso tumultuam o condado. Os habitantes culpam Harry por tudo. Enquanto tenta sobreviver em meio à desconfiança e manter o pescoço de Harry longe da forca...
Georgina não quer perder outra noite de amor.


Olá pessoas!
Vim mais uma vez fazer resenha pra vcs, porque é disso que gosto de fazer, compartilhar minhas leituras...😍
Terminei essa leitura maravilhosa, e juro que queria um epílogo.

No enredo temos Georgina, uma dama de 28 anos  que já passou da idade de casar ( ao menos naquela época ) e  está caidinha pelo seu administrador. Um homem másculo, de olhos verdes e de um coração sem igual.😍
Só que ter esse relacionamento não será tão fácil para nossa milady. Isso porque Harry é um criado, de posição inferior e também, porque está rolando uns comentários que ele é responsável pelo envenenamento das ovelhas da região.



¨Ele passou por ela e abriu a porta. Harry precisava manter as mãos ocupadas para não agarrá-la, puxá-la para si e beijá-la como se não pudesse mais parar. ¨       ( pg. 100 )



Mesmo assim, Georgina entra de cabeça nesse relacionamento e não está nem um pouco preocupada com que os outros vão falar. (adorei ). Ela é uma mulher forte, determinada e sabe o que quer.👍
Não se casou até hoje, pois nunca achou necessário; e também porque herdou a fortuna da sua tia, então acha que os homens só estão interessados no seu dinheiro. ( garota esperta ). 



¨Eu me importo com o que as pessoas pensam de você. - Os lábios de Harry tomaram os dela com um beijo que tinha gosto de raiva e desespero. ¨         ( pg. 252 )



Mas nessa história não temos só bonzinhos...
Lorde Granville é dono de muitas terras da região e vizinho de Georgina, e ele quer , de qualquer forma, ficar com suas terras. E para isso, irá usar seu filho mais velho para tentar persuadir a jovem a se casar com ele. O rapaz é um ¨pau mandado¨ e faz tudo para agradar o pai ( que é um cão ).😡
Harry, no passado sofreu muito nas mãos de Granville, que coloca toda a culpa nele por tá matando as ovelhas como uma forma de vingança.
Em certo ponto da história senti muita pena de Harry, pois ele foi muito castigado...😓 Meu coração ficou angustiado.

E no decorrer da trama, vamos descobrindo coisas e tentando decifrar quem é o verdadeiro culpado pelas mortes.
É uma história instigante e de muitos segredos. Adorei😊
Adorei os personagens, os irmãos de Lady Georgina e principalmente Bennet...

Aqui também é contado o conto do PRÍNCIPE LEOPARDO, só que narrado pela própria Georgina.
Já falei que amei o livro , né? E queria muitooo que tivesse tido um epílogo.😍

Espero que tenham gostado.😘




SOBRE A AUTORA:

É a autora de romance de época mais querida das americanas e best-seller do New York Times, do USA Today e da Publishers Weekly. Ela é autora  de mais de vinte livros e mora em Minneapolis, Minnesota.





quinta-feira, 12 de abril de 2018





VEM CONFERIR COMIGO A CAPINHA NOVA DO MEU KINDLE!!!😍







E AÍ, O QUE ACHARAM?
AINDA FALTA CHEGAR OUTRA...😌😎

  SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...