Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2017




COCKY CLIENT (Steamy Coffee Collection # 3)

Autora: Whitney G.
Ano: 2017
Editora: ebook
ISBN:2940154197189
Classificação:💓💓💓



SINOPSE

Hoje oficialmente é o pior dia da minha vida...
Acordei cinco horas depois de uma imprudente noite com o homem mais sexy, e mais arrogante que já conheci. ( E este idiota realmente deixou uma nota: ¨Eu acho que você estava mentindo sobre ser ¨experiente¨ na noite passada. Você teve três orgasmos e foi antes de chegarmos ao seu quarto. Também acho difícil acreditar que você geralmente usa seda ou lingerie. Suas gavetas estão cheias de calcinhas de avó de algodão. O melhor homem que você já fodeu...)
Meus dois melhores clientes da agência de relações públicas me deixaram pelo meu concorrente número um, minha colega de quarto acidentalmente branqueou meu melhor terno e minha cafeteria favorita estava fechada por ¨precauções de saúde¨.
Ainda assim, nenhuma dessas coisas apagaram a minha excitação pelo que era suposto ser a melhor sessão da minha carreira para uma assinatura às quatro horas. Eu estava prestes a assinar com o cliente mais bem pago na história da minha empresa, e assumir o chamado trabalho ¨impossível¨ que nenhum publicitário conseguiu fazer.
Mas às quatro horas, não havia atleta, personagem de televisão ou celebridade. Em vez disso, aquele arrogante sexy e de uma noite entrou no meu escritório com o sorriso afetuoso e familiar e se apresentou como meu novo e arrogante cliente...





Ahhh, lá se vem eu com mais um da Whitney...😊
Esse é terceiro livro da série. Como vocês sabem, são histórias independentes e bem curtinhas, que num piscar de olhos se lê.
Esse eu li num prazo de três horas, muito rápido. 
Sem falar na sinopse, que de cara já conta muito da história e te faz querer devorar o livro.

Aqui nós temos dois protagonistas adultos maduros e bem sucedidos em suas carreiras. Ele é um CEO de uma empresa imobiliária e ela tem uma pequena agência de publicidade. 
Ryan está com a imagem manchada depois de uma entrevista ao vivo. Já passou pelas maiores e melhores agências de publicidade, mas nenhuma consegue ¨atender¨ a seus requisitos, já que ele exige muitas coisas nos contratos.
Penélope é uma mulher linda e bastante competente com sua agência. Sofre ainda com a traição do ex-noivo, que também vive lhe atormentando para unir as duas empresas e assim poder reatar com ela. Coisa que ela jamais vai querer...
Já está há muito tempo sem sexo ( desde quando terminou com o noivo ), e seus amigos a incentivam a sair para um Club e se divertir.
É nessa noite que ela conhece nosso sexy Ryan. E o inevitável acontece. Eles dormem juntos...👀
E para ela, foi a melhor f..a da vida. O homem sabe o que faz.


¨Recuperando o fôlego, eu senti meus olhos arregalados quando seus marcantes olhos azuis fixaram nos meus. Até que percebi que ele era mais sexy do que qualquer homem que eu já conheci na minha vida.¨       ( Penélope )



 E é nesse bendito dia que ela acorda cinco horas atrasada para o trabalho. Sem falar que o sexy Ryan deixa um bilhete bem constrangedor e engraçado para nossa querida Penélope.😨
E também é nesse dia em que ela ficará sabendo quem é o seu mais novo cliente. 



¨Eu fechei meus olhos enquanto eu me rendi ao controle completo, quando  eu percebi que eu iria deixar este homem fazer o que quisesse comigo pelo o resto da noite...¨  (Penélope)




Gente, achei a história super divertida e espontânea. Leitura bem rápida e fluida e com personagens super bem escritos.
Ryan vai se render ao charme de Penélope e vai fazer tudo certinho para poder transformar a sua imagem diante da imprensa.
E é muito estimulante ver a trajetória dos dois juntos brigando e ao mesmo tempo desejando um ao outro...😱



¨A porta se abriu segundos mais tarde e Penélope entrou com um vestido bege claro que me fez esquecer completamente o que diabos nós deveríamos estar falando. Seus lábios cheios foram pintados com o mesmo batom vermelho rubi que ela usava quando nos conhecemos e eles perfeitamente combinavam com os saltos coloridos maçã que ela estava usando.¨         ( Ryan )


SÉRIE STEAMY COFFEE COLLECTION:












SOBRE A AUTORA:

Viciada em doces, viagens, Whitney Gracia Williams ama escrever sobre personagens que fazem o leitor rir, chorar e, em alguns casos, querer dar uma boa bofetada neles. É autora do best-seller Reasonable Doubt, uma trilogia erótico-romântico que chegou ao topo da lista dos mais vendidos.


terça-feira, 19 de setembro de 2017




SINCERAMENTE, CARTER #1

Autora:Whitney G.
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2017
ISBN:9788550301938
Classificação:💙💙💙💙


SINOPSE

Apenas amigos. Somos apenas amigos.
Não, sério. Ela é só minha melhor amiga.
Arizona Turner é minha amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente ¨se odiava¨. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez,e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins.
Até nossas faculdades ficavam a minutos uma da outra.
Com o passar dos anos, e o que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado...
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é ¨apenas¨minha melhor amiga.



Oi, oi!!!
hoje vim fazer resenha do livro de uma autora que eu adoro. Whitney tem uma escrita leve, com personagens sempre carismáticos, e o que é melhor, ela consegue descrever cenas eróticas tão verdadeiras e que não ficam vulgares nem clichê.

O livro está em pré-venda aqui no Brasil e narra a história de dois amigos que se conhecem desde a quarta série. Aliás, nessa época, eles se odiavam. E o livro já começa com Carter escrevendo uma carta, se desculpando para a professora por ter discutido com Arizona.
Os anos passam e agora estão na faculdade, que são bem próximas uma da outra. Os dois são super amigos e confidentes um do outro, e as pessoas e amigos em comum, estranham todo esse grude. Não conseguem entender que pode haver amizade entre um homem e uma mulher sem ter segundas intenções. Bem, até agora, né? Pois Arizona começa a enxergar Carter com um outro olhar; e Carter também começa a perceber o quanto Ari é bonita e atraente.
Vixi, será que é o fim da amizade dos dois? E como eles vão lidar com esse novo sentimento entre ambos?



¨ Eu tinha visto ele sem camisa um milhão de vezes antes, vi os seus olhos azuis brilharem na luz do sol muitas vezes, mas eu nunca senti a menor atração. Até agora...¨
( Arizona )



Eita, vocês já perceberam como o negócio vai ficar complicado, né?
Ari e Carter tem um tipo de amizade que todo mundo inveja. Ele tem até tatuado o estado do Arizona...
 Pois, apesar de Carter ser lindo de morrer, Ari nunca olhou para ele com outras intenções. Até o dia em que ela ¨percebe¨o seu corpo musculoso e aqueles lindos olhos azuis. E o pior é que Carter também começa a olhá-la de outra maneira. E numa festa da fraternidade, Ari bebe todas. Os dois começam a dançar bem coladinhos e, ele a beija. Um beijo avassalador, que Ari nunca imaginaria que fosse o melhor beijo da sua vida. E o negócio complica quando os dois transam...😲
No dia seguinte eles tentam seguir em frente,mas a atração fala mais forte e os dois começam uma ¨amizade colorida¨.


¨ Eu tentei, mas eu sinceramente não conseguia me concentrar pelo resto do jantar. Não importava quantas vezes  Chris me deu um elogio ou me contou uma piada que eu normalmente acharia divertida, minha mente vagava de volta para Carter, de volta para nós dois se beijando insensatamente naquela festa. Para ele, beijando-me novamente nesse corredor. ¨       ( Arizona )


Só que nossa querida Arizona está prestes a ir para uma escola de culinária em Paris, e está na dúvida se vai ou não, pois a esta altura, ela já está completamente apaixonada por Carter.
E o que ele faz na despedida? Quebra o coração de Arizona falando que foi apenas sexo; depois da pobre ter aberto  o seu coração.😫
Ela fica arrasada e passa os seis meses praticamente sem mandar um email ou mensagens para Carter. E ele aqui sofrendo com a sua ausência. Mas quando ela volta de Paris, vem com um namorado novo. Carter fica furioso e não aceita esse novo relacionamento.
Só sei que a história vai ficando cada vez melhor. É impossível não amar esses dois. Acho que foi um dos livros que li até agora em que amo os dois personagens principais; e os secundários também não ficam para trás; Josh, amigo de Carter é uma figura...

Simplesmente amei a leitura, até favoritei no Skoob.😀👍


¨- Eu fiquei bêbada na França uma noite, quando eu estava chorando por você, e eu fui a um bar de tatuagem sozinha...Eu realmente devia estar falando merda de você, porque o técnico interpretou mau o que eu queria. - Eu levantei meu braço direito, mostrando o pequeno ponto ao lado do meu peito onde uma letra cursiva ¨Atenciosamente, Carter¨ estava gravado na minha pele.¨ 


E se você está curioso(a) para saber o que significa o título do livro: LEIAM!!!😘



¨ Mas depois olhando para trás, sim, eu confesso que eu amei você, então...-Ele lentamente soltou meu lábio inferior. - Eu te amo agora. - Ele beijou meus lábios até que eu estava completamente sem fôlego. - E eu sempre vou...          ( Carter )





SOBRE A AUTORA:
Viciada em doces, viagens, Whitney Gracia Williams ama escrever sobre personagens que fazem o leitor rir, chorar e, em alguns casos, querer dar uma boa bofetada neles. é autora do best-seller Reasonable Doubt, uma trilogia erótico-romântica que chegou ao topo da lista dos mais vendidos.


sexta-feira, 15 de setembro de 2017




INICIANDO LEITURA DO LANÇAMENTO DA DIVA WHITNEY G. 😍

#CarterArizona


DESCRIÇÃO:

Depois do sucesso da série Reasonable Doubt, chegou ao topo da lista dos mais vendido da Amazon, The New York Times e do USA Today, Whitney G. nos lança a dúvida: O que acontece quando você se apaixona por seu melhor amigo?

Apenas amigos. Somos apenas amigos. Não, sério. Ela é só minha melhor amiga. Arizona Turner é minha melhor amiga desde a quarta série, mesmo quando a gente ¨ se odiava¨. Acompanhamos a vida um do outro desde o primeiro beijo, a primeira vez, e somos uma constante na vida do outro quando os bons relacionamentos ficam ruins. Até nossas faculdades ficavam a minutos de distância uma da outra.
Com o passar dos anos, e apesar do que dizem por aí, nunca ultrapassamos nenhum limite. Nunca sequer pensei a respeito. Nunca quis. Até que, certa noite, tudo mudou. Pelo menos devia ter mudado...
Apenas amigos. Somos apenas amigos. Só estou dizendo isso até descobrir se ela ainda é ¨apenas¨ minha melhor amiga.











DEPOIS DE VOCÊ

Autora: Jojo Moyes

Tradução:Adalgisa Campos

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580578133
Ano: 2016
Avaliação: 🌟🌟🌟



Sinopse:


Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico, cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

* ATENÇÃO: Leitura indicada para quem já leu COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
 ( spoillers )



Olá!
já faz um tempo que eu li esse livro, continuação de COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ. Fui com muita expectativa, acho que a maioria dos leitores, pois queria saber o que tinha acontecido com nossa querida Lou depois da morte de Will. E o que pude perceber é que a autora deveria ter esperado um pouco mais para escrever essa continuação... ou então, nem deveria ter escrito.
O primeiro livro terminou de uma forma que deixou meu coração devastado, e eu esperava muito, muito mais dessa continuação.😕 
Aqui nós temos uma Lou totalmente perdida e apagada. É natural, depois da morte de um grande amor. Só que ela continua repetindo os erros o livro inteiro, chega a ser frustrante.👿
Trabalha em um lugar que odeia, não fez nada para crescer, tanto pessoalmente como profissionalmente; Tudo o oposto que Will deixou escrito.
Sua família tenta ajudar, dando conselhos, mas é tudo em vão. 
E quando surge uma pessoa do passado de Will ( coisa que eu achei desnecessário ), ela comete mais burrada atrás de burrada.
O que salvou a história foi Sam, um paramédico  que a socorreu no dia em que ela caiu do telhado de casa. Pessoa humilde e carinhosa, que faz de tudo para trazer Lou para o mundo real.
Também adorei Jake, sobrinho de Sam, que faz parte do grupo de terapia que Lou frequenta.
Achei muito triste a forma como a autora descreveu a mãe de Will. Foi embora e ficou reclusa, sem falar com ninguém.
O pai de Will casou-se novamente e teve uma filha.
Achei a história arrastada, maçante, e só continuei porque queria saber até onde Lou iria.
E o final foi péssimo, dando a entender que teremos um terceiro livro. Acho que já chega né Jojo?
Tomara que nesse terceiro livro ela faça uma Lou com todos os seus propósitos realizados...
Dizem que tem previsão para ser lançado em 2018 e que também terá uma sequência cinematográfica. Resta esperar.

"Eu sempre soube que ao escrever a sequência de Como Eu era Antes de você, eu também deveria escrever um terceiro livro; Eu vi que estava claro que essa seria uma trilogia. Retornar a Lou foi divertido, eu a levei a um novo país, um novo mundo, e uma casa repleta de segredos. Com seu senso de humor e lado emocional, ela precisa perguntar a si mesma algumas perguntas fundamentais — e por fim, a qual lado do Atlântico ela pertence?"       
( palavras de Jojo Moyes )





¨ Então esse é o problema de estar envolvida num acontecimento catastrófico e transformador. A gente acha que só vai ter que lidar com o acontecimento catastrófico e transformador, que inclui flashbacks, noites em claro, repassar toda hora os fatos na cabeça, se perguntando se fez o certo, se disse o que deveria, se poderia ter mudado as coisas caso tivesse agido de forma um pouco diferente.
( Lou,    pg. 30 )


O livro já começa com Lou enchendo a cara e caindo do telhado do apartamento onde mora. É socorrida por Sam, um paramédico que logo de cara fica interessado em Lou, mas ela não está nem aí.
Seus pais a levam para passar a recuperação com eles, mas Lou logo volta para a sua rotina: Ir trabalhar e quando chegar em casa, beber.
E para nossa surpresa, aparece uma pessoa do passado de Will, que como falei,não acrescentou em nada, só fez Lou perder ainda mais a direção.
Enfim, Lou consegue engatar um romance com Sam, mas nota-se que só ele está empenhado nesse relacionamento. Pois Lou é muito fria e apática. 
Nathan lhe oferece um emprego ótimo em Nova York, mas Lou está tão presa, que não consegue tomar as decisões certas para a sua vida. Ela odeia o atual trabalho, mas não faz nada para mudar a situação. E quando chega na última página do livro é que ela toma  a decisão certa, mas que naquela ocasião não é tão certa assim. Dá pra entender?
Ah gente, achei o livro todo muito frustranteee...


¨ Quando me voltei para minha mãe, ela me observava com um pequeno sorriso se formando nos lábios.
- É um homem bom, esse aí.
- Eu sei.                  ( pg. 283 )



É isso, espero que tenham gostado da resenha e digam também o que acharam da leitura. 😘






Sobre a autora:
Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres. Estudou jornalismo e foi correspondente do The Independent por dez anos. Publicou seu primeiro livro em 2002 e, desde então, dedica-se integralmente à carreira de escritora. É autora de Como eu era antes de você, A garota que você deixou para trás e A última carta de amor, também publicados pela Intrínseca. Vive com o marido e os três filhos  em Essex, Inglaterra.

















quarta-feira, 13 de setembro de 2017




CALICO

Autora: Callie Hart
ISBN: BOOOKHHOUKW
Editora: Independente
Ano: 2016
Classificação:💓💓💓




Sinopse:

Coralie

Doze anos atrás, fugi para permanecer viva.
Port Royal, Carolina do Sul, foi a minha casa.Nasci lá. Me apaixonei lá. E quase morri lá. Nunca pensei que voltaria. Agora, depois de tantos anos, tenho que voltar para enterrar o homem que fez minha vida um inferno. Algumas noites, costumava chorar até dormir, rezando para o meu pai morrer. Outras noites eram diferentes. Outras noites, não era ele. Callan Cross.
Meu primeiro confidente. Meu primeiro beijo. Meu primeiro amor. Meu primeiro de tudo: Call era  a cola que me segurava quando tudo estava caindo aos pedaços. Ele foi o meu salvador. Estava lá para mim sempre que precisava dele... Até que ele não estava mais.
Toda noite, eu via o amor da minha vida em meu sono.
Nunca pensei que teria que enfrentá-lo novamente.

Callan

Doze anos atrás, ferrei com as coisas.
Viver a vida através de uma lente de uma câmera às vezes é mais fácil do que lidar com ela na cabeça. Risque isso. É sempre mais fácil. Por mais de uma década, tenho sido um mestre da minha arte, tirar fotografias em todo o mundo.
No entanto, apesar de todos os países que visitei, as coisas incríveis que vi, as mulheres bonitas que fodi, o meu coração ficou em pedaços.

Coralie é a única mulher que amei, sempre amei. E estou  determinado a mostrar a ela que nós estamos destinados a ficar juntos.
Mesmo que isso signifique desenterrar os ossos do passado no processo.
Uma vida e mil milhas deveria ter ficado entre nós.
Agora, não vou esperar, não há distância que não vá percorrer, a fim de fazê-la minha.



EU SOU ALICE, CAINDO EM UM BURACO DE COELHO HÁ MUITO TEMPO PERDIDO QUE COSTUMAVA SER TÃO FAMILIAR PARA MIM, MAS AGORA PARECE ESTRANHO E ALHEIO. EU ESTOU EM QUEDA LIVRE, NEM MESMO ME IMPORTANDO, ME PERDENDO NA FUMAÇA E ESPELHOS DE MEMÓRIAS EMPOEIRADAS QUE VEM CORRENDO ATÉ MIM.      -CORALIE


Olá amores!!!
hoje trouxe uma resenha de um livro das gringas, que não foi lançado no Brasil e também não sei se será. Ok👍 

Vou logo falando o que achei do livro. 
É um livro bem curto, deixando a leitura bem rápida. Não consegui me conectar com nenhum dos personagens... Achei a história um pouco forçada pelo ponto de vista da protagonista. Também achei as agressões do pai um pouco sem sentido. Lógico que ele era um alcoólatra, mas nada justificava os espancamentos na garota. Ainda bem que não teve abuso sexual.
Achei Coralie uma garota fraca, para deixar aquilo tudo acontecer com ela. E olha que já tinha 17 anos; não era nenhuma criança indefesa. Poderia ter dado um basta na primeira agressão.
Também não gostei do fato dela não confiar em Callan, o amor da sua vida, e lhe contar o que o pai fazia com ela. Em vez disso, mentia. E principalmente, não ter contado nada para Friday, já que a senhora praticamente cuidava dela.
Então, teve que se passar doze anos para que Coralie enxergasse que Callan sempre foi a sua salvação.
Contudo, tem um enredo bom e indico a leitura.👍
O livro tem capítulos alternando entre passado e presente e contados tanto do ponto de vista de Coralie quanto de Callan.

Então, vamos lá! 








Aqui nós temos dois adultos, que na adolescência foram grandes amores um do outro e que também tiveram perdas irreparáveis.
Coralie é uma jovem reclusa, que não frequenta lugares onde jovens da sua idade costumam ir. Seu pai é um alcoólatra e a mantêm sempre por perto. E nos dias em que está bêbado, costuma espancar sua única filha, sem mais nem menos. Já que ela é uma garota super obediente.





¨Quando as pessoas dizem que odeiam o ensino médio, eu sempre quero rolar os olhos. Ir para a escola é praticamente a melhor parte do meu dia.¨        ( Coralie )



Coralie já se tornou expert em esconder seus hematomas e também de inventar histórias para esconder a verdade sobre eles...
Até mesmo para Callan, seu vizinho, que está completamente apaixonado por ela. E o sentimento é recíproco, pois Coralie sente borboletas no estômago quando está em sua companhia,😍
Mas, como tudo que é bom dura pouco, um fato acontece na história fazendo com que Coralie, finalmente, dê um basta e vá embora. Só que, em meio a tudo isso, ela deixa Callan para trás e de coração partido.😢


¨Ela é como o mais raro dos pássaros, em perigo e em risco de extinção, e eu quero envolver meu corpo em torno dela, a fim de protegê-la.        ( Callan )



Doze anos se passam, os dois estão com suas carreiras consolidadas, mas Coralie ainda é assombrada pelo passado. Passou anos fazendo terapia para continuar vivendo. E agora, se vê ¨obrigada¨ a retornar a Port Royal, sua antiga cidade, para o enterro do pai.
Callan também vai, pois sabe que irá reencontrar Coralie. E ele precisa desse reencontro, perguntar o porquê dela ter ido embora à doze anos atrás.
E então vamos ter muitos flashbacks do passado, onde Callan irá saber toda a verdade. E é claro que ele vai ficar puto por ela não ter confiado nele.
E no fim, tudo se resolve e percebe que sempre um foi a metade do outro; e todos os fantasmas do passado ficam no passado.



¨Eu te perdi doze anos atrás, Coralie. Não quero ficar sem você nunca mais. Eu quero ser seu marido. Quero cuidar de você e criar uma família com você. Eu quero te dar a vida mais perfeita...¨        ( Callan )


-No geral, gostei da leitura e indico.😉


SOBRE A AUTORA:
 Callie Hart é um autor de best-sellers dos EUA, EUA, hoje, de romances de romance sombrios. Ela é uma romancista obsessiva que adora lançar uma torção escura em suas histórias.Seus personagens são indivíduos imperfeitos e defeituosos que ditam quando ela come, dorme e respira. Ela adora viajar, e muitas vezes escreve seus livros quando ela está na estrada, inspirando-se em seu ambiente, muitas vezes único e selvagem. 


Se ela não está escrevendo, você, sem dúvida, a encontrará com o nariz enterrado profundamente em um livro, ou assistindo Game of Thrones.













sábado, 9 de setembro de 2017




PAIXÃO SEM LIMITES

#SÉRIE ROSEMARY BEACH-1

Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Tradução: Fernanda Abreu
ISBN:9788580412208
Ano: 2013
Classificação: 💗💗💗💗💗


Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara.
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





AI, ai, estou tão ansiosa por essa resenha, pois é um livro que eu amo de paixão; um dos meus favoritos ever e Hush com certeza, é um dos meus crush literário ever tbm.😍😍
Gente do céu, já li a série SEM LIMITES umas cinco vezes... Será que eu adoro???
A Série se chama ROSEMARY BEACH, e é composta por vários livros, mas até agora só li a história de Blaire e Hush.
Então vamos lá!!!

O livro narra a história de Blaire, uma jovem de 19 anos, que teve infância e adolescência muito sofrida. Na infância Blaire perdeu sua irmã gêmea num acidente de carro e, logo em seguida, seu pai abandonou ela e a mãe. Ambas sofreram muito com essas perdas. Anos depois, Blaire perde a mãe para o câncer, deixando-a sem nada nem ninguém. E sua única alternativa, é ir atrás do pai; que é a última coisa que ela quer na vida. Mas as circunstância a obriga. Porém, quando ela chega na paradisíaca praia de Rosemary, é praticamente enxotada da mansão de Hush. Isso porque ele, muito menos sua irmã, não querem Blaire por lá.



¨Puxei a mala com força. Conforme caia a ficha de que eu estava prestes a ficar sem casa, senti lágrimas arderem nos meus olhos. Não consegui olhar para nenhum dos dois. Mantendo os olhos baixos, virei-me e me dirigi para a porta.¨     ( Blaire  -pg.12 )



Mas muita água vai rolar, e Hush vai acabar se apaixonando por Blaire. Só que ele sabe que é um amor impossível, pois Hush guarda um segredo. Segredo esse que quando Blaire descobrir vai odiá-lo para sempre.😓



¨- Tem coisas sobre mim que você não sabe. Eu não sou um daqueles caras que você pode tratar feito um cachorrinho. Tenho bagagem. Muita. Bagagem demais para alguém como você. Eu não sou a pessoa certa para você.¨ 
( Hush   pg. 62 )


O que eu achei:😉

É uma história que fala de muita perdas, superações, auto estima,e acima de tudo, confiança. 
Escrita maravilhosa, fluida, com personagens cativantes (menos a Nan) e que te faz sofrer junto com o personagem. Uma garota forte, que apesar de passar muitos perrengues pela vida, é doce, meiga... E tem um coração puro.
Achei incrível que, por mais que as pessoas a maltratasse, ela nunca guardava rancor.
É muito triste vê-la dormindo em um quarto minúsculo, que mal cabem duas pessoas; e só comer pão com pasta de amendoim... E mesmo assim, ela acha que está no paraíso.😔



¨Fiquei ouvindo ele caminhar em direção à porta. Seus passos soaram abafados por causa do carpete velho e desbotado. Então a porta se abriu e o luar iluminou o quarto escuro. Silêncio. Ele iria dizer mais alguma coisa? Eu não queria que dissesse. Cada palavra sua tornava aquilo mais difícil.¨   ( Blaire, pg.184 )



LIVROS DA SÉRIE:



SUPER RECOMENDO!!!😘


SOBRE A AUTORA:
Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama.Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times.



  SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...