Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2018






HERDEIRO CAÍDO - SÉRIE THE ROYALS #4

AUTORA: ERIN WATT

EDITORA: ESSÊNCIA

TRADUÇÃO:REGINE WINARSKI

ANO:2018

ISBN:9788542214000

CLASSIFICAÇÃO:⭐⭐⭐
(Ficção/literatura estrangeira/romance)



SINOPSE:

Easton Royal tem tudo:beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências - porque, afinal de contas, ele não precisa.
Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que o disse ¨não¨ e Easton não consegue entende-la , o que a torna mais irresistível.
Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.
Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.



E então chegou o tão esperado momento para conhecermos a história desse bad boy...
Juro que não sabia que iria ter outro livro da série The Royals, e quando vi esse, surtei. Deixei todas as minhas leituras de lado e fui logo ler esse aqui.
Vou confessar que fiquei frustrada com o enredo. Easton é um verdadeiro babaca sem noção. Mas, é Easton Royal...😌

Easton está no último ano do colegial e o que ele mais quer é se divertir sem pensar nas consequências.
 Agora que seus irmãos mais velhos não estão mais em casa, ele sente que pode fazer o que quiser sem a pressão dos outros.
Mas aí ele conhece Hartley. Uma garota também do último ano, mas que ele nunca a tinha visto na escola. Se interessa logo de cara por ela, porque sabemos o que ele quer...
Só que não será tão fácil domar essa menina. Ela é esperta o bastante para se envolver com um Royal. E o que ela menos quer é chamar atenção para si. 
Mas Easton é persistente e vai à luta.
Achei persistente até demais. Fiquei com um misto de amor e ódio por esse rapaz.
Em certos momentos ele é tão pé no saco, um sem noção, mas em outros, vemos o quanto ele é carente e só quer o bem do próximo. 
Mas, por mais que ele tente, só faz merda.
E o livro todo é assim. Easton dando em cima de Hartley, querendo saber seus segredos e interferindo na sua vida. É chatoooo....😞 

Não consegui sentir química entre os dois... Acho que foi porque ele forçou muito a barra, querendo a todo custo ficar perto da garota.

Hartley é uma menina misteriosa. Mora sozinha e não fala com os pais. Já sofreu muito por conta dessa distância e faz de tudo para se reaproximar da família.
E com a presença de Easton em sua vida, isso só vai piorar...

Enfim, o livro todo é assim. Easton perseguindo Hartley... um saco.
Só nas últimas páginas é que temos uma reviravolta deixando tudo para o próximo livro ( que eu nem sabia que tinha continuação ). 
👉P.S: E já foi lançado nas gringas.

Agora, só nos resta esperar para ver como será o final dessa história, pois terminou de um jeito trágico... 
Tomara que no próximo a ficha dele caia...
Achei os três primeiros livros tão viciantes. E esse foi uma verdadeira decepção.😟
Mas isso é só minha humilde opinião. Claro que tem gente que adorou!!!


SÉRIE THE ROYALS








SOBRE AS AUTORAS:



Elle Kennedy nasceu em Toronto, Canadá. Ganhou vários prêmios e é conhecida pela Série AMORES IMPROVÁVEIS.





Jen Frederick é autora best-seller dos EUA today da Unspoken. Teve vários livros na lista Kindle Top 100.
Mora no Centro-Oeste com omarido e afilha.

















segunda-feira, 10 de dezembro de 2018






A INDOMÁVEL SOFIA

AUTORA: GEORGETTE HEYER

EDITORA: GALERA RECORD

TRADUÇÃO:NEIDE CÂMERA LOUREIRO

ANO: 2016

ISBN: 98788501401229

CLASSIFICAÇÃO:⭐⭐
(drama/romance de época/literatura estrangeira)



SINOPSE:

Sofia Stanton- Lacy é alegre, impulsiva e de uma franqueza desconcertante, características que não combinam com o que se espera de uma mulher em sua posição na sociedade londrina do início do século XIX. Educada durante as viagens de seu pai, órfã de mãe, ela chega à casa de sua tia em Berkeley Square para derrubar as convenções e surpreender a todos com seus modos independentes e sua língua afiada. E Sophy parece ter chegado no momento certo; seus primos estão com muitos problemas.
O tirânico Charles está noivo de uma jovem tão maçante quanto ele, já Cecília está apaixonada por um poeta, e Hubert tem sérios problemas financeiros. A prima recém-chegada decide então ajudar a todos com sua determinação e impetuosidade, e acaba enfrentando agiotas, roubando os cavalos de seu primo e atirando de raspão em um adorável cavalheiro. Embora sejam sempre mirabolantes e arriscados, seus sempre dão certo e tudo parece estar sob seu controle. O que ela não espera, porém, é que seu primo Charles, que aparentemente não vê a hora de arrumar um marido para ela, de repente passa a enxergá-la com outros olhos...


Olá!!! Quanto tempo. Final de ano chegando, tanta coisa pra fazer que a gente vai deixando as leituras e as resenhas de lado...👀
Tinha ouvido falar desse livro, e como adoro romances de época, não pensei duas vezes.
Mas me decepcionei com o enredo. Li a sinopse pensando uma coisa e quando fui ler era outra.😌

Sofia é uma jovem bem independente pra sua época, e isso com certeza é visto com maus olhos para a sociedade londrina. 
Já está mais do que na ora de arrumar um marido, mas sabemos que isso não é tão importante para ela. 
Criada pelo pai desde pequena, indo e vindo com ele de suas viagens, Sofia é uma garota bem esperta.
Até que em certo momento é deixada na casa de sua tia para a temporada de bailes. E com certeza ela vai virar a vida de todos dessa casa de cabeça para baixo.

Se você está a procura de um romance de época cheio de amor e suspiros, vá tirando o cavalinho da chuva. Pois nossa indomável Sofia não é desse tipo. Ela é do tipo que arranja muita encrenca e faz de tudo pra resolver os problemas dos outros ( e sempre consegue o que quer ).
Ela é tenaz e objetiva, e isso é legal, mas chega um ponto que se torna cansativo, pois é o livro todo ela implicando com o primo e tentando resolver os problemas dos outros...
Não suspirei nem torci por nenhum casal, achei todos sem química e sem sal.😟
E o final foi tão corrido e sem graça, que nem percebi a aproximação dela com o primo. Quer dizer: não teve mesmo. Faltou química e conversas que desse a entender que os dois estavam se apaixonando, mas isso não ficou nítido no enredo.
Enfim, não gostei e perdi meu tempo.
Mas essa é só minha opinião. Sei que tem muita gente que adorou. 😘



SOBRE A AUTORA:

GEOGERTTE HEYER nasceu em 16 de agosto de 1902, em Wimbledon. Quando morreu, aos 71 anos, tinha publicado mais de cinquenta obras, traduzidas para dez idiomas, entre elas 11 histórias de detetive.
Apesar de nunca ter cedido à imprensa, suas obras sobrevivem.




  SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...