Seguidores

segunda-feira, 28 de agosto de 2017




A SOMBRA DA ROSA # SÉRIE FLORES DA TEMPORADA

Spin-off de A Promessa da Rosa
Autora: Babi A. Sette 
Editora: Publicação Independente / e-book
Ano: 2017
ISBN: BO6XHPH23
Classificação: 💗💗💗





Sinopse:

Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.

Nesse spin-off, Babbi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheia de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.



¨Eu entendi que não existe dor maior do que machucarmos alguém a quem amamos e assim eu me condenei a uma vida nas sombras.¨



ATENÇÃO: Leitura indicada para quem já leu A PROMESSA DA ROSA. Contém spillers.


Desde que eu soube que iria sair o spin-off da PROMESSA DA ROSA, fiquei super eufórica!
A autora nos presenteou com o conto de Arthur, que é bem curtinho e onde ele nos ¨explica¨ tudo o que fez para reconquistar o coração de Kathelyn. 💘

Leitura super fluida com seus personagens super cativantes, nos fazendo relembrar o quão foi prazerosa  a leitura de A PROMESSA DA ROSA. Sem falar na diagramação do e-book, que está super fofa.😍

Aqui nós temos um Arthur, que depois de dois anos, está mergulhado em um estado lastimável desde que deixou Kathelyn.
E vamos vivenciar com ele, todos os seus esforços para reconquistar o amor da sua vida.
E quando Kath volta para Londres, Arthur não pensa duas vezes  e vai ao seu encontro. E para sua surpresa, e a minha também (no final de A PROMESSA DA ROSA), Kath está na companhia de um garotinho de cabelos negros. Arthur fica eufórico e não duvida que o menino seja dele.💕


- Terminou sorrindo e a beijou com toda a paixão cabível a um duque completamente, irremediavelmente e absolutamente apaixonado.¨ 


Amei a leitura. Voltei no tempo quando li o livro e todas a s emoções vieram à tona.
Leiam!!!






SOBRE A AUTORA:

Autora de sucesso de crítica e público, começou a escrever romances há três anos e não parou mais. É formada em Comunicação Social e mora em São Paulo.








NOVIDADES CHEGANDO NA NETFLIX

Eu já assisti e adorei!!!




GELO NEGRO

Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Tradução:Viviane Diniz
ISBN: 9788580577228
Ano:2015
Classificação: 💗💗💗💗





Sinopse:

Britt Pfeiffer sempre foi a garotinha do papai e nunca precisou aprender a se virar sozinha. A mãe morreu quando ela era muito nova, e desde então todos à sua volta sempre a mimaram. Isso só começa a mudar quando Calvin, irmão de Korbie, sua melhor amiga, termina o namoro com ela. Arrasada, Britt percebe que precisa se esforçar para superar a decepção. 
Meses depois do término, Calvin ainda assombra os pensamentos de Britt. Ela está planejando subir com Korbie uma trilha na Cordilheira Teton, mas não contava que Calvin se juntaria a elas.
Antes que Britt consiga entender seus sentimentos pelo ex-namorado, ela e Korbie são surpreendidas por uma nevasca avassaladora. Ao buscar abrigo nas montanhas, elas acabam se tornando reféns de dois criminosos, e eles querem que Britt os ajude a fugir dali.
No alto das montanhas nada é o que parece. Todos ali têm segredos, até mesmo Mason, um dos sequestradores. Ele aparenta realmente se importar com Britt, e isso a está deixando confusa. Afinal, Mason é um inimigo ou um aliado? Será que ela está se apaixonando pelo sequestrador?






Sai um pouco da minha zona de conforto e fui ler um thriller.
Da mesma autora da SÉRIE HUSH, HUSH, esse livro consegue te prender do início ao fim.
A história é narrada em primeira pessoa, e o que é melhor, os capítulos são bem curtinhos, tornando a leitura mais fluida. 
O livro já começa narrando a morte de uma jovem, o que já me deixou ansiosa pela leitura. E a morte dessa jovem é o gancho para o começo da nossa história.
Adorei a forma como a autora descreve os personagens e amei o amadurecimento da protagonista. E odiei sua melhor amiga Korbie...😖
É um thriller onde você não consegue decifrar quem é o mocinho ou quem é o vilão. Fiquei nessa angústia até quase o finalzinho do livro; pois a autora não deu mole não.👌
Uma mistura de suspense e um romance avassalador, onde nossa protagonista ficará em conflito consigo mesma: seguir sua intuição ou seu coração?? E até certo ponto da história eu queria que ela ficasse com uma determinada pessoa, mas não era  o que eu imaginei.
Achei o livro super imprevisível, me deixando com um pouco de medo do que iria encontrar nas próximas páginas. E a autora conseguiu fechar a história com chave de ouro. Amei!!! 👍
Super recomendo!!!


ÀS VEZES, CORRER RISCOS É INEVITÁVEL.


Há oito meses, Britt passou por um rompimento amoroso e até hoje não conseguiu se recuperar. Seu amigo de infância e seu primeiro amor, terminou tudo no dia do baile de formatura, e ainda por cima por telefone. O que deixou Britt bastante magoada e incapaz de perdoá-lo.
E para provar para todos, inclusive para si mesma, que é forte, decide, nas férias da primavera, escalar a Cordilheira Teton. Mas o que ela não imaginava era que o tempo iria mudar e cair uma nevasca.
Antes de chegarem ao alto da montanha, o carro de Britt quebra; então ela e Korbie são obrigadas a encontrarem um abrigo antes que congelem.
E nessa busca, elas encontram uma cabana ¨abandonada¨, mas que não está tão abandonada assim. Pois lá dentro encontra-se dois criminosos foragidos da polícia. E a partir daí, começa a tortura das duas. Britt é obrigada a segui-los e ajudá-los a sair das montanhas antes que a polícia os encontre.
E começa um jogo pela sobrevivência e em quem confiar. Mason parece querer ajudar Britt, mas não sabemos suas verdadeiras intenções. 
Será que Britt e Korbie vão sobreviver ?


¨- Se tem uma coisa que vocês precisam saber sobre mim, é que eu não blefo - disse ele. - Seus corpos só serão encontrados depois de dias, e até lá Ace e eu já teremos descido as montanhas e estaremos muito longe daqui.¨       ( Shaun,    pg. 66 )


¨ Ouvi dizer que , quando  as pessoas estão perto da morte, as lembranças passam diante de seus olhos, como se fossem um filme.¨       ( Britt,   pg.84 )


¨ Dizem que, quando você está prestes a morrer, sua vida passa diante dos seus olhos. Mas nunca dizem que, quando você vê  alguém que já amou morrer, pairando entre sua vida e a próxima, é duas vezes mais doloroso, porque você está relembrando duas vidas que percorreram um caminho juntas. ¨     ( Britt,    pg.275 )





SOBRE A AUTORA:
Cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna.
Mora no Colorado, Estados Unidos. Seus quatro primeiros romances da série Hush, Hush, figuram na lista de mais vendidos do The New York Times e nas principais listas do Brasil.





quarta-feira, 23 de agosto de 2017




QUANDO A NOITE CAI

Autora: Carina Rissi
Editora: Verus Editora
ISBN:9788576865803
Ano: 2017
Classificação:💚💚💚



Sinopse

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota precisa muito de grana, já que a pensão da família está à beira da ruína.
Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e ela adormece, se vê transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração.
Depois de ser demitida - pela terceira vez no mês! - , Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O´Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos.
Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco - e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...






Olá queridos!!!
Estou aqui para mais uma resenha. 
Depois de uma leitura pesada, nada melhor que ler um livro da nossa nacional CARINA RISSI.😍
Pois todos os seus livros são recheados de muita comédia, romances de outro mundo e muita leveza. É só sentar, ler e relaxar...
Esse é o seu mais novo lançamento, e assim que ficou na pré-venda eu adquiri logo o meu. E além de tudo, quem comprasse na pré-venda, o livro vinha autografado e com um protetor de olhos para dormir super fofo: 👀



Bem, a história já começa com Briana perdendo mais um emprego... Ela simplesmente não consegue tocar em nada sem que acabe se espatifando no chão ou batendo em alguém.
Mas, sua querida irmã lhe arranja uma entrevista no dia seguinte. E na volta da trágica entrevista, ela é quase atropelada. E quando põe os olhos no moreno alto de olhos negros, ela quase desmaia. Sim; pois é o mesmo deuso dos seus sonhos.


¨Virando-me para ele, escrutinei seu semblante, acompanhando cada linha, cada mínima oscilação em sua expressão, a maneira como seu olhar mudou ao perceber que eu o examinava, parecendo incerto quanto ao que fazer. Uma mecha castanho-clara caiu em sua testa. Sem me dar conta do que fazia, estiquei o braço e afastei os fios de seu rosto, deixando a mão escorregar por aquela massa sedosa e brilhante.
- Você não pode ser real - murmurei. ¨    ( Briana ,  pg. 50 )




Nossa querida Briana, há cinco anos, sonha com esse guerreiro irlandês. Ela não sabe o porquê, só sabe que sonha e que está apaixonada pelo homem dos seus sonhos.
Imediatamente o gostosão lhe leva para o hospital e de quebra lhe oferece um emprego para ser sua assistente. UAU!
Em seu primeiro dia faz de tudo pra não quebrar nada e manter seu emprego. E não é que ela consegue!!!

Gael é um homem rico, mas que não se importa com sua fortuna. É muito fechado, não sorri e odeia a tecnologia. E com a chegada da estabanada e alegre Briana, sua auto estima vai melhorando conseguindo rir com suas histórias loucas.
Ela desde sempre já é ¨arriada os quatro pneus¨ por ele. E ele também se sente diferente quando está em sua companhia. 
E eis que surge uma viagem de negócios para a Irlanda,e é lá que os dois vão deixar a paixão dominar os dois.😍
E também vamos acabar descobrindo os mistérios de Gael e toda a sua história. 







Eu simplesmente amei o enredo da história. Como sempre a Carina consegue misturar o presente com o passado com tanta convicção. E seus personagens, mesmo sendo estabanadas, são fortes, te passam uma mensagem positiva. É impossível não amá-los.
Fiquei obcecada pelo desfecho da história, e já estava convencida de que não teria um final feliz, mas a autora me deu um tapa na cara e me deixou muito feliz com o final.
Amei  as descrições da Irlanda, suas lendas com suas histórias... Enfim, amei tudo. Principalmente o Gael, pois é impossível não se apaixonar por esse guerreiro irlandês. 😘



¨ Eu me entreguei àquele beijo - a Gael - até me dissolver em seus braços.
Nos braços do homem de todas as minhas vidas. ¨  (pg.445)










Sobre a autora:

Carina Rissi nasceu em Ariranha, interior de São Paulo, onde mora atualmente com o marido e a filha.

É uma leitora voraz, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo.
Vê nas obras de Jane Austen uma fonte de inspiração.


segunda-feira, 21 de agosto de 2017





UM CASO PERDIDO

Autora:Colleen Hoover

Editora: Galera
Tradução:Priscila Catão
ISBN:9788501403940
Ano: 2013
Classificação:💜💜💜💜





Sinopse: 

Aos 18 anos, Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Aliás, o que ela gostaria mesmo de experimentar é o ensino médio. Por mais que todas as suas referências sobre o assunto - em seus sempre amados livros - retratem a escola com as pinceladas de um inferno hormonal.
Sky é forte e está preparada. Apesar dos estranhos pesadelos que a perseguem, sobre uma garotinha sempre às lágrimas. Então, quando a mãe adotiva a libera para frequentar o último ano na escola local, ela pensa em tirar o máximo da experiência. Mesmo que sua melhor amiga, e única pessoa que conhece na instituição, tenha resolvido fazer intercâmbio na Itália.
Agora Sky está sozinha na selva de nerds, atletas, populares, e com uma reputação nebulosa. Quando ela conhece Dean Holder, um rapaz cuja reputação pode rivalizar com a sua, Sky experimenta sensações  de que jamais acreditou ser capaz.  Ele a aterroriza e a encanta. Tudo isso com apenas um encontro.
Ela tenta manter distância. Mas Holder insiste em descobrir tudo sobre Sky. Incapaz de negar a estranha conexão, Sky finalmente se rende. No entanto, a garota logo descobre que o errático comportamento de Holder tem uma explicação. Uma que testará o amor dos dois e a confiança de Sky nesse caso perdido pelo qual se apaixonou.



Olá queridos!!!
Hoje trouxe para vocês uma resenha que há muito tempo queria fazer. Mas como ainda não tinha o livro ( e eu queria físico ), ainda não tinha sido possível.😌 Então comprei logo os três livros da série.
Lógico que já tinha visto muita resenha positiva sobre a história e que era a melhor da autora. Não duvidei, pois amo os livros da CoHo. Só que teve um porém. Eu não consegui entrar na história, não consegui sentir o que os personagens sentiam...😕
Não sei se foi por conta de ter visto muitos vídeos e as pessoas comentando que era muito triste, que a gente chorava litros... e eu não consegui derramar uma lágrima, não consegui me emocionar. Sorry.
Não que a história não seja triste, já que ela traz pontos marcantes e traumatizantes para a vida de uma pessoa. Mas eu simplesmente não me emocionei.
Desculpem-me, mas O LADO FEIO DO AMOR ainda continua sendo o melhor para mim. Esse eu já li umas cinco vezes e ainda me emociono. Fazer o quê, né?😍  
Então vou contar resumidamente um pouco da história para não dar spoilers. ok!



ALGUMAS VEZES, A VERDADE PODE SER IMPOSSÍVEL DE DIGERIR. ÀS VEZES, SÓ ÀS VEZES, A MENTIRA PARECE A MELHOR OPÇÃO.




UM CASO PERDIDO é narrado por Sky, uma garota que, junto com sua melhor e única amiga, ¨ficam¨ com vários garotos para preencher o tempo. Sky é adotada, estuda em casa e não tem acesso a tecnologia. Literalmente gente.
Mas, no último ano, quando ela é liberada para estudar fora, sua melhor amiga vai para a Itália. Então seu primeiro dia de aula é um horror; justamente porque sua reputação não é uma das melhores. E ela pensa em desistir no primeiro dia.
É nesse mesmo dia que ela conhece Holder na fila do supermercado. E quando os dois se olham, é como já se conhecessem. Holder a persegue até o estacionamento, pois jura que ela é uma garota que ele conheceu há muito tempo. Mas logo que pergunta seu nome, suas expectativas vão por água abaixo. Mais Holder não desiste.


¨Assim que o vejo, percebo três coisas:
1. Os dentes incrivelmente brancos escondidos por trás do torto sorriso sedutor.
2. As covinhas que se formam entre os cantos dos lábios e as bochechas quando sorri.
3. Tenho quase certeza de que estou sentindo uma onda de calor.¨ ( Sky - pg. 29 )



Holder também tem uma reputação de cara mau e um passado bem turbulento.
Sua atração por Sky é inevitável e os dois aos poucos vão se conhecendo e criando emoções que ela nunca sentira.
Mas tem algo de estranho no ar. E Holder confirma suas intuições.E começa a desenterrar coisas que eram melhor terem ficado no escuro.


¨E mais uma vez, no meu novo mundo cheio de mágoas e mentiras, esse caso perdido encontra uma maneira de me fazer sorrir.¨  (Sky - pg.272)


Olha gente, não é porque eu não consegui interagir com a história, que ela seja ruim. Pelo contrário, é maravilhosa! 
É uma história que fala de perdas, reencontros,suicídio, e muitos traumas.
 Leiam vocês vão se surpreender.💋





SOBRE A AUTORA:
Colleen Hoover mora no Texas com o marido e os três filhos. Autora da série Slammed e Hopeless, ambas na lista de mais vendidos do New York Times.




terça-feira, 1 de agosto de 2017



A OPORTUNISTA 

SÉRIE : AMOR E MENTIRAS # 1

AUTORA : TARRYN FISHER

EDITORA : FARO EDITORIAL

TRADUÇÃO : FÁBIO ALBERTI

ISBN: 978856240961

ANO: 2016

CLASSIFICAÇÃO :🌟🌟🌟🌟







¨


SINOPSE:


A busca pelo grande amor pode te levar longe demais...
Olívia Kaspen acaba de descobrir que seu namorado , Caleb Drake ,  por quem era obcecada , perdeu a memória . 
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações ,  ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo , Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo . 
Porém ,  surge um obstáculo inesperado : a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith. Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que  parece ter apagado todo o seu passado . 
Para encobrir as consequências de  suas mentiras ,  Olívia cria uma teia de novos eventos ,  em um processo que pode levá-lá a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.




 





Estava eu, quietinha  no meu canto, com uma ressaca literária da p****...
Queria ler um livro com poucas páginas e fácil de ler, sem dramas e tudo o mais. Então ler esse livro A OPORTUNISTA. Fui guiada pelo título, sem ler a sinopse e também sem saber que era uma trilogia. 
Pensei que fosse uma história leve, engraçada... Mas não. É uma daquelas histórias que deixa você sem chão. Destrói seu coração e você fica simplesmente arrasada. Pior do que estava antes da leitura. 😖

Esse é o primeiro livro da série AMOR E MENTIRAS da autora Tarryn Fischer. Ainda não tinha lido nada dessa autora e adorei. 😉

Aqui, cada personagem ( Olívia, Leah e Caleb ) narram seu ponto de vista. Nesse primeiro livro, Olívia Kaspen narra sua história alternando o passado e o presente, ficando fácil para o leitor entender melhor os fatos.

Olívia é uma garota muito sofrida. Perdeu a mãe muito cedo e o pai é um zé ninguém, que as abandonou, e anos depois se  matou. Desde então Olívia se tornou uma pessoa fechada, seca; sem saber o que era o amor ou ser amada.
Na faculdade ela só tem uma amiga ( Cammie ), que faz tudo por ela.
E um dia, sem mais nem menos, o garoto mais popular, lindo e jogador de basquete do colégio, pede para sair com ela.
Olívia acha logo que é gozação dele. E em um jogo decisivo, Caleb Drake vai até a arquibancada e diz pra ela que se acertar a cesta, ela sairá com ele. Mas Olívia  é do contra, e pede para ele errar. Se errar, ela sia com ele. E não é que ele erra mesmo só pra poder sair com ela!!!


¨ _Eu não vou beijar você , _ ele disse. Senti uma guinada no meu coração. Foi para cima ou para baixo? Eu não sabia se eu estava desapontada ou aliviada. Ele recuou. _ Não hoje, Olívia. Mas eu vou beijar você.¨       ( Caleb )


Então começa a perdição de Olívia, pois tudo o que ela tinha mais medo estava acontecendo, Caleb estava abalando suas estruturas... Ela já estava apaixonada por ele. Mas isso não vai muito longe , tudo por conta da sua insegurança, e acabam rompendo.
Daí em diante, Olívia não sabe mais respirar sem Caleb, e vai fazer de tudo pra ter ele de volta. E consegue.
Muitas coisas acontecem e acabam destruindo os dois emocionalmente, levando mais uma vez ao rompimento. 😓
Um término conturbado, sórdido,onde Olívia sai como culpada e Caleb não querendo vê-la nem pintada de ouro.



¨ Isso ia ser ruim. Doloroso. Alteração de vida. A porta se abriu silenciosamente no fato de que nem Caleb nem a sua colaboradora sabia que ela estava aberta. 
_ Caleb, _ eu disse com a voz seca, porque neste momento, a vida já tinha sido sugada  para fora de mim.¨



Olívia é uma garota forte, e consegue ( pensa ) dar a volta por cima . Mas ainda pensa todos os dias em Caleb. 
Nossa gente, fiquei arrasada, me coloquei na pele do personagem, e conclui que Olívia precisava  urgente de terapia. Ela pensava no homem 24 horas por dia.
Alguns anos se passam, e um dia por acaso, ela o encontra e fica sabendo  que ele perdeu a memória; e vê a oportunidade de começar tudo de novo. Só que não será fácil, e novamente corações serão quebrados. Caleb já tem dona , e estão prestes a ficarem noivos. E novamente Olívia vai lutar por esse amor.
Só sei que fiquei ainda mais arrasada com o final. E ainda estou me perguntando: Como pode, como pode?


¨Ele sorri e, em seguida se  inclina para baixo e me beija. É o último beijo de verdade da minha vida. Eu iria me apegar para sempre naquele beijo. Foi um adeus e eu sinto muito e eu te amo tanto. Quando acabou, ele pressionou a testa contra a minha uma última vez, e então ele se foi.¨ 


O livro não é previsível, e eu meio que gosto disso, pois torna a história mais real e mais fácil de acontecer com qualquer um. Lógico que teve momentos em que eu queria matar Olívia, outras vezes, tinha dó dela. Muito difícil explicar essas coisas do coração...
Espero que nos outros livros, pelo ponto de vista  dos outros personagens, conte algo mais e não deixe no vácuo como esse deixou. 
Mas eu adorei a leitura, porque eu sou daquelas leitoras que gosta de sofrer, gosta de chorar.
A leitura é bem fluida e te pega de um jeito que é impossível deixar o livro de lado... Devorei em um dia.
Bem queridos, é isso. Comentem o que acharam da leitura.
BJS.😘












P.S: A tradução dessa música (tem o booktrailer acima) tem tudo a ver com a história de Olívia e Caleb.




SOBRE A AUTORA:
Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série (Nunca, Jamais) com Colleen Hoover. Reside na área de Seattle com sua família.















A PERVERSA

SÉRIE: AMOR E MENTIRAS # 2

AUTORA: TARRYN FISHER

EDITORA: FARO EDITORIAL

TRADUÇÃO: CHICO LOPES

ISBN: 9788562409653

ANO: 2016

CLASSIFICAÇÃO: ****



SINOPSE

Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o ¨  homem de sua vida¨, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou co aquele brilho especial que dirigia a Olívia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?





Ele é meu agora, mas nunca sou o suficiente para ele. Posso sentir isso - vejo na maneira como ele olha para mim. Seus olhos estão sempre distantes, procurando por algo. Eu não sei o que ele está procurando.
Meu nome é Leah, e farei de tudo para segurar o meu marido.



Olá amores! Hoje vim trazer para vocês o segundo livro dessa trilogia, agora pelo ponto de vista de Leah.
Alguém já viu pessoa mais odiosa do que essa? Não, né? Pensei na Nan da Série Rosemary Beach, mas... Leah se superou. ( duas ruivas odiosas )😷
Confesso pra vocês que estava louca pra saber a história dessa louca. Saber seus reais motivos de ser uma pessoa tão má e sem amor.
Então vamos descobrir que na verdade ela é adotada, sua mãe biológica era uma prostituta e que foi entregue para essa família. E, apesar de ter novos pais, ela sentia a maneira como era tratada em relação à irmã ( filha verdadeira do casal ).
Por conta disso cresceu amargurada e se tornou a pessoa que é hoje.
Ela é manipuladora, egoísta, egocêntrica e um pouco mais. Sinceramente, não sei com Caleb a suportou tanto...


¨ - Acho que tenho depressão pós-parto - falo, de repente.
Ele me olha. Solto um suspiro de alívio. O melhor modo de manipular Caleb é mentir sobre condições de saúde.¨ (pg.60)


Aqui ela narra todos os podres do seu passado e as coisas sórdidas que fez para separar Caleb de Olívia.

Pensei que ela fosse melhorar depois que a filha nascesse,... puro engano; ficou pior. É super negligente com o bebê , tem pavor de olhar para a própria filha. Chega ao ponto de sentir ciúmes do pai com a filha. 


¨Eu sabia que Caleb nunca me amara como a amara, mas eu o queria de qualquer modo. Sabia que seu amor amor por mim era condicional, mas eu o queria de qualquer modo. Sabia que eu era a segunda opção, mas eu o queria de qualquer modo. ¨ 
( pg. 159 )


Certo que tem alguns momentos que dá pra sentir um pouco de pena da megera, mas...


¨Depressão não serve sequer para começar a descrever o que passei. Eu perdera meu pai, minha carreira e meu marido, tudo no espaço de um ano. Enrosquei-me em posição fetal e chorei dias a fio...semanas. Ninguém apareceu. ¨   ( pg. 220 )



¨ Eu fingi orgasmos. Fingi sorrisos. Fingi felicidade. Caleb fingiu amnésia e depois fingiu um relacionamento inteiro. Eu lhe dei rasteiras por isso. Ele pensou que Olívia poderia feri-lo. Eu o ferirei ainda mais. E vou continuar ferindo-o. E se Caleb for atrás dela de novo, eu farei tudo que estiver em meu alcance para separá-los. 
Algumas pessoas nunca mudam. Acho que sou uma delas. ¨
( pg 252 )


Apesar de Leah ser uma cachorra, adorei seu ponto de vista. Amei a narrativa da autora. Em cada livro você ama e ao mesmo tempo odeia os personagens. Que história louca; mas super realista. Amei!


SOBRE A AUTORA:
Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. E cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn vive em Seattle com sua família.


  SOL DA MEIA-NOITE AUTORA: STEPHENIE MEYER EDITORA; INTRÍNSECA ANO: 2020 TRADUÇÃO:CAROLINA RODRIGUES, FLORA PINHEIRO, GIU ALONSO, MARIA CAR...